• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Os perfeitos para o Dia dos namorados



    O dia dos namorados está no ar, e imagino que muita gente tenha alguém em especial que está guardado no seu coração. E para os meus companheiros e companheiras que estão “encalhados”, eu digo que o melhor amor que alguém pode dar é o amor próprio, né migos!

    Para você, que quer presentear o seu amor com um livro amorzinho, eu vou dar umas dicas de livros que eu sou apaixonado. E se você quiser se presentear, elas também são bem vindas!




    ·        Tudo que acontece aqui dentro. Uma obra do fofíssimo Júlio Hermann, esse amor é uma coletânea de crônicas que descrevem as diversas passagens do amor entre duas pessoas. Chorei, ri e me identifiquei diversas vezes lendo esse livro lindo e claro que eu o indicaria!





    ·        As crônicas de Nárnia. Qual pessoa não gostaria de receber essa obra de arte de presente? A coletânea com as sete histórias desse reino fantástico emocionou milhares de pessoas ao redor do mundo também pode emocionar o seu par perfeito.






    ·        O garoto quase atropelado. Vinícius Grossos é um dos meus crushes da literatura brasileira, então é óbvio que eu o citaria. O garoto quase atropelado é uma bela história sobre amizade. Conheceremos personagens que passam por problemas internos e externos e que juntos eles podem viver uma nova realidade, regada de música e felicidade.







    ·        Golem e o gênio. Se o seu crush ama fantasias, essa história é perfeita! Nós seremos apresentados à dois seres bem diferentes, mas que juntos eles podem andar em ótima harmonia. Mesmo que a história tome diversos rumos, eu considero Chava e Ahmad meus amores literários e se eu pudesse, guardaria eles num potinho (Ahmad não curtiu essa ideia)





    ·        Garoto encontra garoto. O amor pode ser expresso de diversas formas, só precisa ser verdadeiro. Escolhi essa obra do David Levithan por ser uma das minhas favoritas e também para dizer que você não precisa deixar de amar alguém por causa de fatores externos. Se liberte e ame!

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!