• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Horror Na Colina de Darrington, Marcus Barcelos

    Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
    No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.
    Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…
    Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.
    Onde termina o inferno e começa a realidade?
    Horror Na Colina de Darrington
    Ano: 2016 
    Páginas: 144
    Idioma: português 
    Editora: Faro Editorial

    E aí, galera! Venham conferir a resenha desse livro tenebroso do Marcus Barcelos! Como vou ler o segundo livro, convido vocês a acompanhar essa história. 

    Uma casa que guarda um segredo assustador, um jovem que está prestes a viver seus maiores pesadelos e um ritual capaz de trazer o Inferno para nosso mundo.

    Benjamin Simons, ou Ben, acorda no meio da noite para beber um pouco d'água e se depara com sua priminha Carla brincando sozinha no quarto, imitando as caretas que uma jovem pendurada no teto está fazendo.
    Ben percebe que as coisas estão fora do normal quando percebe  que a força de seres sobrenaturais estão à sua volta. Com sua tia em coma e seu tio na cidade, Ben é o único que pode cuidar de Carlinha e de si mesmo.  O único conselho: não vá até o porão! A Escuridão está prestes a dominar todas as vidas inocentes e Ben terá que ter coragem para enfrentar seu pior pesadelo.

    Se você procura uma história tenebrosa e que te deixe com os cabelos em pé, esse livro é mais que indicado. O relato do terror acontecido na colina de Darrington pela voz de Ben te dá a sensação que tem alguém te observando em algum canto escuro!

    A história daria uma adaptação cinematográfica perfeita! Temos reviravoltas, personagens chaves para aumentar o suspense e esconder segredos e um desfecho eletrizante!

    Foi uma leitura ótima para mim, afinal terror é um dos meus temas favoritos. Terminei o livro em algumas horas, e mesmo depois de um tempo, ainda fiquei assustado com todo o pânico apresentado por Ben.

    O autor lançou a continuação da história, e ainda nesse mês farei a leitura e trarei minhas opiniões. Recomendo fazer a leitura no período noturno, para entrar no clima da história e se surpreender mais ainda com o terror apresentado por Marcus Barcelos!


    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!