• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Uma estranha em casa, Shari Lapena

    Karen Krupp acorda no hospital, sem ter a menor ideia de como foi parar nele. Tom, seu marido, diz que a porta estava destrancada quando ele entrou em casa, as luzes acesas, e que a esposa provavelmente saiu às pressas quando estava preparando o jantar, pelo que ele viu na cozinha. Karen perdeu o controle do carro enquanto dirigia a toda a velocidade e bateu de frente num poste. O mais estranho: o acidente aconteceu num dos bairros mais perigosos da cidade.
    A polícia suspeita de que Karen esteja envolvida em algo obscuro, mas Tom tem certeza de que não. Ele está casado com ela há dois anos, conhece muito bem a mulher. Será mesmo? Vai perguntar tudo a Karen quando chegar ao hospital, depois de dizer que a ama e que está feliz por ela ter sobrevivido, é claro. Mas Tom não obtém resposta nenhuma... porque ela não se lembra de absolutamente nada.
    Uma Estranha em Casa
    Uma vida inteira apagada da memória. Um passado do qual não se consegue fugir.
    Ano: 2018 
    Páginas: 266
    Idioma: português 
    Editora: Record

    Vamos para mais um livro de tirar o fôlego???? Se prepare porque é assim que você vai ficar com a leitura de Uma Estranha em Casa.

    Tudo parecia perfeito na vida dos Krupp. Até o dia em que Tom chega em casa e não encontra sua esposa, Karen. Mas por que isso seria tão estranho? Karen não levou o celular nem a bolsa, apesar de ter saído de carro, além de deixar o jantar que estava preparando pela metade como se tivesse que sair para resolver uma urgência.

    Karen sofre um acidente de carro em um dos bairros mais perigosos da cidade, o que parece mais estranho ainda! Para completar o pacote, Karen não se recorda de nada do que aconteceu.

    Mas só isso não daria um enredo pra te prender, não é? Mas, pera aí! A polícia descobre que houve um assassinato próximo de onde Karen sofreu o acidente e o fato de Karen não se recordar de nada a torna suspeita.

    Casados a dois anos, com um relacionamento perfeito e bem sucedidos financeiramente, apesar disso, Tom sabe muito pouco a respeito do passado de Karen. Ela não tem família nem amigos porque era de uma outra cidade. Sua única amiga e vizinha é Brigit, uma mulher estranha que passa os ias em casa fazendo tricô e observando os Krupp. Teve um caso com Tom no passado e seu sonho era ser mãe, mas nunca conseguiu engravidar. Depois disso parou de trabalhar e não se importa mais com o marido que está sempre fora de casa trabalhando.


    Com uma reviravolta atrás da outra, com um fato novo ou uma nova pista surgindo a cada capítulo, você se sente um verdadeiro Sherlock tentando juntar as peças tentando entender se Karen esconde alguma coisa ou é apenas vítima de várias situações que se encaixam ou de alguém que quer lhe colocar em uma situação difícil.

    Narrado em terceiro pessoa, com capítulos curtos, na medida para que você se roa de curiosidade para desvendar os mistérios que surgem à medida em que outros são resolvidos.

    E quando você acha que tudo se resolveu... tenha calma, leitor! Aguarde até a virada da última página para ter certeza!

    Quero filme, viu!


    #prontofalei



    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!