Uma estranha em casa, Shari Lapena

Karen Krupp acorda no hospital, sem ter a menor ideia de como foi parar nele. Tom, seu marido, diz que a porta estava destrancada quando ele entrou em casa, as luzes acesas, e que a esposa provavelmente saiu Ă s pressas quando estava preparando o jantar, pelo que ele viu na cozinha. Karen perdeu o controle do carro enquanto dirigia a toda a velocidade e bateu de frente num poste. O mais estranho: o acidente aconteceu num dos bairros mais perigosos da cidade.
A polĂ­cia suspeita de que Karen esteja envolvida em algo obscuro, mas Tom tem certeza de que nĂ£o. Ele estĂ¡ casado com ela hĂ¡ dois anos, conhece muito bem a mulher. SerĂ¡ mesmo? Vai perguntar tudo a Karen quando chegar ao hospital, depois de dizer que a ama e que estĂ¡ feliz por ela ter sobrevivido, Ă© claro. Mas Tom nĂ£o obtĂ©m resposta nenhuma... porque ela nĂ£o se lembra de absolutamente nada.
Uma Estranha em Casa
Uma vida inteira apagada da memĂ³ria. Um passado do qual nĂ£o se consegue fugir.
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 266
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Record

Vamos para mais um livro de tirar o fĂ´lego???? Se prepare porque Ă© assim que vocĂª vai ficar com a leitura de Uma Estranha em Casa.

Tudo parecia perfeito na vida dos Krupp. AtĂ© o dia em que Tom chega em casa e nĂ£o encontra sua esposa, Karen. Mas por que isso seria tĂ£o estranho? Karen nĂ£o levou o celular nem a bolsa, apesar de ter saĂ­do de carro, alĂ©m de deixar o jantar que estava preparando pela metade como se tivesse que sair para resolver uma urgĂªncia.

Karen sofre um acidente de carro em um dos bairros mais perigosos da cidade, o que parece mais estranho ainda! Para completar o pacote, Karen nĂ£o se recorda de nada do que aconteceu.

Mas sĂ³ isso nĂ£o daria um enredo pra te prender, nĂ£o Ă©? Mas, pera aĂ­! A polĂ­cia descobre que houve um assassinato prĂ³ximo de onde Karen sofreu o acidente e o fato de Karen nĂ£o se recordar de nada a torna suspeita.

Casados a dois anos, com um relacionamento perfeito e bem sucedidos financeiramente, apesar disso, Tom sabe muito pouco a respeito do passado de Karen. Ela nĂ£o tem famĂ­lia nem amigos porque era de uma outra cidade. Sua Ăºnica amiga e vizinha Ă© Brigit, uma mulher estranha que passa os ias em casa fazendo tricĂ´ e observando os Krupp. Teve um caso com Tom no passado e seu sonho era ser mĂ£e, mas nunca conseguiu engravidar. Depois disso parou de trabalhar e nĂ£o se importa mais com o marido que estĂ¡ sempre fora de casa trabalhando.


Com uma reviravolta atrĂ¡s da outra, com um fato novo ou uma nova pista surgindo a cada capĂ­tulo, vocĂª se sente um verdadeiro Sherlock tentando juntar as peças tentando entender se Karen esconde alguma coisa ou Ă© apenas vĂ­tima de vĂ¡rias situações que se encaixam ou de alguĂ©m que quer lhe colocar em uma situaĂ§Ă£o difĂ­cil.

Narrado em terceiro pessoa, com capĂ­tulos curtos, na medida para que vocĂª se roa de curiosidade para desvendar os mistĂ©rios que surgem Ă  medida em que outros sĂ£o resolvidos.

E quando vocĂª acha que tudo se resolveu... tenha calma, leitor! Aguarde atĂ© a virada da Ăºltima pĂ¡gina para ter certeza!

Quero filme, viu!


#prontofalei



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!