• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Conheça "Céu sem estrelas", o livro mais vendido do Grupo Companhia das Letras na Bienal do Livro de São Paulo em 2018!

    O livro mais vendido do Grupo Companhia das Letras na 25ª Bienal do Livro de São Paulo é o novo romance da autora carioca Iris Figueiredo. Céu sem estrelas, lançado em junho pela editora Seguinte, conta uma história sobre autoestima, família e saúde mental.



    Cecília acabou de completar dezoito anos, mas sua vida está longe de entrar nos trilhos. Depois de perder seu primeiro emprego e de ter uma briga terrível com a mãe, a garota decide ir passar uns tempos na casa da melhor amiga, Iasmin. Lá, se aproxima de Bernardo, o irmão mais velho de Iasmin, e logo os dois começam um relacionamento.

    Apesar de estar encantado por Cecília, Bernardo esconde seus próprios traumas e ressentimentos, e terá de descobrir se finalmente está pronto para se comprometer. Cecília, por sua vez, precisará lidar com uma série de inseguranças em relação ao corpo — e com a instabilidade de sua própria mente.

    "Uma história brilhante sobre encontrar a sua força mesmo quando não há esperança. Iris escreve com uma sensibilidade incrível e dá voz aos jovens que vivem a busca constante pelo seu lugar no mundo." - Vitor Martins, autor de Quinze dias e Um milhão de finais felizes.

    Resenha em breve aqui.

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!