Inesquecível, Jessica Brody

Após um acidente aéreo, uma garota é encontrada ilesa e sem memória em meio aos destroços em pleno oceano Pacífico. Ela não estava na lista de passageiros da aeronave e seu DNA e suas impressões digitais não são reconhecidos em nenhum lugar do mundo. Sua única esperança é um garoto estranho e sedutor que afirma conhecê-la. E que eles eram apaixonados um pelo outro. Mas será que ela pode confiar nele para recuperar seu passado e descobrir quem ela realmente é?
Inesquecível é o primeiro volume de uma trilogia romântica com tintas sci-fi.
A autora, Jessica Brody, que tem outros livros publicados no Brasil, como A Amante Infiel e Karma Club, constrói uma história de amor apaixonante e repleta de elementos de ficção científica e de suspense.
Inesquecível
Pior que esquecer o passado... é se lembrar dele.
Unremembered #1
Ano: 2017 
Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Rocco Jovens Leitores

O avião do voo 121 sofre um acidente aéreo de grandes proporções onde o improvável acontece: apenas uma garota de cerca de 16 anos sobrevive! Assim começa a história de Inesquecível, que nos traz uma garota sem nome, sem memória e sem nenhum registro no vôo ou no banco de digitais da polícia, que passará a ser chamada de Violet por causa da cor dos seus olhos.

“O dia de hoje é o único do qual me lembro. Só o que tenho é o despertar naquele mar. O resto é um espaço vazio. (…) Sem lembranças. Sem nomes. Sem rostos. Cada segundo que passa é novo. Casa sensação que pulsa em mim é estranha.”

Muitas informações serão acrescentadas ao longo da história, mas, de início, o leitor ficará tão perdido quanto a própria Violet, tentando encontrar razões para o que aconteceu. E te garanto: vai valer à pena seguir em frente!

Após um longo período internada num hospital, Violet tem alta e, por não ter sido reconhecida por ninguém, irá para uma família adotiva que serão cruciais para que ela encontre as respostas que procura. Principalmente o irmão de 13 anos, Cody.

"É muito mais complicado esquecer-se de quem você é do que simplesmente esquecer seu nome. É também se esquecer dos seus sonhos. Das suas aspirações. Do que faz você feliz. Do que você reza para que jamais lhe falte na vida. É ver a si mesmo pela primeira vez e não ter certeza de sua primeira impressão."
Ainda no hospital, Violet recebe a visita de um garoto que afirma conhece-la, e mais: que são apaixonados e que ela se chama Seraphina. Apesar de não querer acreditar no que Zen lhe diz, acontecimentos estranhos começam a comprovar que ele pode estar certo e que ela está correndo perigo.

"Não sei no que acreditar. Não sei em quem confiar. Não posso confiar nem mesmo em minha própria mente."

Sua tatuagem e a mensagem escrita em um medalhão que estava usando, seu amplo conhecimento de matemática e de vários idiomas são pistas para que Violet, com a ajuda de Cody, comecem a procurar respostas e a descobrir mais sobre quem ela é.


Inesquecível é uma leitura rápida que flui no ritmo das descobertas e aventuras de sua protagonista, misturando leveza e complexidade e deixando vários detalhes sem explicação, abrindo portas para os livros seguintes dessa trilogia. O que é verdade? O que é mentira? No que acreditar? Quem é confiável? É apenas o pontapé inicial para uma super história. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!