Lançamentos da Lura na Bienal do Livro SP

O consumidor mudou, está mais informado e mais exigente antes de comprar. Para cada empreendedor o desafio de lucrar e ser rentável está cada vez maior. A concorrência está cada vez mais desleal diante de franquias, grandes redes internacionais e a venda pela internet.
Mas ainda vejo um mundo de oportunidades para pequenos e médios empreendedores. Acredito em alguns segredos do sucesso que podem fazer a sua empresa prosperar. Na última década atuei dentro do varejo e de diversos modelos de negócio, de lojas a grandes empresas de serviço, inclusive no mercado digital e e-commerce. Busquei saídas para que pequenos e médios empreendedores alcançassem o sucesso diante desse desafio gigante e dos atuais problemas de mercado. Em muito sempre me preocupou como seria essa competitividade no futuro e o que poderíamos fazer para vender mais e melhor, reduzir os custos e parar de competir por preço baixo. Esse é meu propósito ao reunir todo meu conhecimento e minhas aplicações práticas em um livro. Auxiliar empreendedores e gestores dos mais diversos segmentos a desenvolverem resultados mágicos.
Confirme sua presença na sessão de autógrafos aqui

As experiências e ideias que você tem morrerão com você, mas não todas elas, as que você escreve vivem para sempre.
Uma jornada de autoconhecimento.
Maju Canzi Natural de Florianópolis, é bacharel em Administração de Empresas, certificada em Coaching, Astrologia, Constelações Familiares e Kundalini Yoga. Estuda sobre desenvolvimento humano e filosofias ancestrais desde 2009. Acredita que cada pessoa possui uma contribuição única e original no mundo, e que seus talentos, experiências e realizações são recursos para se sintonizar e viver sua verdadeira história.
Francine Costa Uma eterna aprendiz do ilimitado potencial humano é apaixonada pelo universo da mente. Navegou durante anos no mundo corporativo, conduzindo trabalhos de Gestão de Projetos e Processos. Atualmente é Master Coach, Master em PNL e Analista Comportamental. Criou o método de autocoaching (CoachSi) e a Terapia de Crenças como forma de potencializar os resultados de seus clientes.
Confirme sua presença na sessão de autógrafos aqui

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!