• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • My Only Love Song


    My Only Love Song não é só um dorama, é um dorama original Netflix!

    Vocês tem noção do que significa isso?

    Significa que grandes empresas americanas como a Netflix não apenas estão reconhecendo a qualidade dos programas do gênero como também a força que eles tem fora da Ásia!

    Eles estão literalmente investindo em doramas! E segundo notícias, vários novos doramas produzidos pela netflix serão lançados esse ano!

    Um dia desses nós vamos acordar e descobrir que os Doramas e o K-POP dominaram o mundo.

    Mas voltando a nossa programação normal, My Only Love Song conta a história da Soo-jung, uma atriz muito famosa que está se preparando para gravar um drama histórico baseado em fatos reais.

    O problema é que a Soo-jung, ainda que seja a estrela queridinha dos fãs, na verdade é uma maluca que não leva desaforo para casa e que, sem querer (dessa vez não foi exatamente culpa dela) se mete no meio de um escândalo.

    Para fugir dos fotógrafos que a perseguem, Soo-jung entra dentro de uma van no set de gravações e acaba viajando no tempo sem querer.


    Mas não é para qualquer lugar (ou nesse caso, tempo) que ela vai. Coincidentemente, ela viaja para o exato ano dos acontecimentos históricos que são narrados na novela que ela estava gravando.


    Com a mentalidade de uma mulher moderna e o temperamento de uma celebridade mimada, Soo-jung se vê no meio de várias confusões e várias personalidades históricas, entre elas um menino pobre que usa da lábia e da trapaça para ganhar dinheiro, uma princesa corajosa que foge na vespera do seu casamento arranjado, um guarda costas ninja que é mudo mais que tem muito a dizer e um nobre psicopata que se acha a coisa mais linda que já andou pela terra.

    On Dal andando de Konbi pela primeira vez haha

    Entre intrigas políticas, profecias, casamentos arranjados, romance, guerras e uma velha Kombi magica com um temperamento bipolar, Soo-jung se vê mudando não apenas a linha do tempo, mas também apagando dos livros uma das histórias mais clássicas de seu país.

    Com 20 episódios de 30 minutos, vários diálogos malucos e cenas hilárias, My Only Love Song me conquistou do começo ao fim.

    Aquele amor forte entre os protagonistas haha

    A série é cheia de situações insanas, reações engraçadas e um romance bem estranho que começa como uma relação de amor e ódio que acaba por crescer aos poucos em um amor fofinho que vai virar história. 

    A protagonista é completamente louca de pedra, cheia de atitude, desbocada e fala cada absurdo na cara das pessoas que até eu fico com vergonha! Já o mocinho é um vigarista com coração de ouro.

    - Me desculpe.
    - Eu fiquei louco depois de te conhecer! 
    - Me desculpe por te deixar louco.

    Mais cenas fortes de amor entre os protagonistas haha

    Sendo bem rápida para assistir, com um final fechado e com cenas hilárias, eu realmente recomendo My Only Love Song!


    Recentemente, foi anunciado que uma das próximas novelas da Globo será a adaptação desse dorama. Em que ponto chegamos Rede Globo? Não basta detonar Jane Austen? Você quer também tomar conta e destruir doramas?


    Deixo aqui a minha indignação com a falta de originalidade das novelas brasileiras.



    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!