Você e outros pensamentos que provocam arrepio, Frederico Elboni

“Vou contar um segredo: sempre achei que algumas pessoas têm poderes nas mãos. Tive sorte de esbarrar, e até amar, pessoas com um toque diferente, que mexia com o corpo e arrepiava a alma. Talvez transmitissem uma energia que transcende o que é terreno.
O toque para mim é uma das coisas mais importantes tanto no sexo quanto no amor. As mãos têm uma magia linda que cria sensações únicas e inexplicáveis. Com elas contamos histórias e transportamos a pessoa que tocamos para dentro do nosso universo, nem que seja por um breve instante, para mostrar o que há em nosso íntimo.” - Fred Elboni
Você e outros pensamentos que provocam arrepio traz 50 crônicas que retratam as relações amorosas com sensibilidade e irreverência.
Profundo conhecedor da alma feminina, Fred Elboni já vendeu cerca de 200 mil exemplares. Agora, em seu sexto livro, ele revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade, buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano em deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor – e a si mesmo.
Você e outros pensamentos que provocam arrepio
Ano: 2018
Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Sextante

"Quando a gente ama, os detalhes físicos ficam muito miúdos perto da grandeza de amar alguém."

O que seria o amor? Você consegue definir esse sentimento em palavras? Ou em ações? Fred Elboni consegue descrever de maneira tão equilibrada que eu passaria horas só ouvindo seus relatos. Em Você e outros pensamentos que provocam arrepio nós somos encontraremos diversas crônicas que abordam passagens amorosas e a bagagem de emoções que o amor traz num relacionamento.

Numa linguagem agradável e bastante envolvente, Fred irá nos colocar a par de diversos casos e situações onde podemos ver o amor aflorar ou se apagar, seja por uma desilusão ou uma história que não tenha dado certo, tudo isso com um humor bastante visível.


Várias das crônicas vão te deixar com um sorriso no rosto e, muitas outras, vão te fazer querer saber mais sobre esse homem que não encanta só as mulheres. Eu mesmo me senti tão próximo de suas palavras que era como se ele estavesse conversando na minha frente!

Além de textos envolventes, Fred traz uma mensagem muito importante: Ame-se sempre, pois não tem amor mais verdadeiro que o próprio. E nunca confunda o amor com o desejo, isso pode te fazer sofrer, ao menos que você aguente as consequências.

"Corpos são instrumentos, mas quem toca a música é o coração e a maneira como a pessoa leva a vida."
E um detalhe, Fred vai lhe fazer sentir muuuito calor! Alguns de seus textos sensuais fazem sua imaginação ir bem alto kkkk. Junto com sua linguagem poética, o momento fica bem mais agradável, e caras e bocas não vão faltar para descrever esse momento “caliente”.


Você e outros pensamentos que causam arrepio foi uma ótima leitura para mim. A edição está linda, contém ilustrações relacionadas com as passagens dos textos, além de cinco páginas com quotes ao longo do livro. Meu favorito desses cinco foi “Amar é do mundo. Todos temos direito”. Verdades sendo ditas.

Um livro que deve ser lido por todos que amam amar e ser amado. Embarque nessa leitura e sinta os arrepios percorrerem todo o seu corpo!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!