O Fantástico Alfabeto Lovecraft, Jason Ciaramella e Greg Murphy


Abra espaço nas prateleiras mais baixas da sua estante para O Fantástico Alfabeto Lovecraft, o primeiro livro da Caveirinha, a linha infantil da DarkSide® Books.
Prepare-se para mergulhar no imaginário universal do mestre com tiaras misteriosas, criaturas do mar e monstros com cabeça de polvo e asas de dragão, tudo em um único livro carinhosamente planejado por uma dupla tão fã de Lovecraft quanto os pequenos leitores serão um dia.
O Fantástico Alfabeto Lovecraft é uma cartilha ilustrada que ensina o alfabeto com os personagens mais terríveis e — quem diria? — fofinhos do autor. Idealizado pelo ilustrador Greg Murphy e o escritor Jason Ciaramella, o livro — publicado em formato quadrado e com acabamento especial — explora toda a mitologia de Lovecraft de A a Z para que os pequenos possam dar seus primeiros passos com o verdadeiro professor do fantástico. Um presente ideal para filhos, irmãozinhos caçulas, sobrinhos, netos ou mesmo para aquela criança levada que existe dentro de todos nós.
O selo Caveirinha vai ajudar os pequeninos a darem seus primeiros passos no mundo mágico da fantasia e da imaginação. Afinal de contas, não é do berço que a gente aprende a amar os livros? Agora você pode acalmar seus anjinhos endiabrados com histórias e fábulas cheias de atitude.
Para os mais crescidinhos que já se encantaram e se tornaram leitores fiéis da DarkSide®, fica a certeza: a Caveirinha puxou a editora mãe. Livros em capa dura com bordas arredondadas para não machucar os pequenos, histórias pra todo o sempre e ilustrações de outro mundo. Tudo feito com muita qualidade e carinho de fã para um futuro fã.
O Fantástico Alfabeto Lovecraft
Jason Ciaramella...
Ano: 2017
Páginas: 32
Idioma: português 
Editora: Darkside Books


Terror é coisa de adulto? Nã nã ni na não!!! A Caveirinha, selo infantil da Darkside, está aí para mostrar que criança também pode ser tenebrosa!!!


E se você é apaixonado pelo tema e não sabia como apresenta-lo aos pequenos, eis aqui a maneira ideal: O Fantástico alfabeto Lovecraft!

O grande nome do terror, conhecido pelas suas criaturas assustadoras e únicas, H. P. Lovecraft, é o tema do livro, e ele será apresentado aos pequenos de maneira peculiar. Prometo que, ao invés de assustar a criançada, eles ficarão apaixonados pelo mundo de imaginação criado por Lovecraft e ansiosos por muito mais.


O livro traz em cada letra um verbete relacionado à mitologia criada por Lovecraft, fofamente ilustrado e com sua respectiva definição. Inclusive o próprio Lovecraft é um deles.

“L” de Lovecraft. H.P. para lguns, mestre para todos.

Com rimas bem divertidas, jogos de palavras acessíveis ao entendimento infantil, além de ilustrações das criaturas mais temíveis do mundo do terror, como o Cthulhu, extremamente coloridas e fofas, o livro traz um item para cada letra do alfabeto.


O selo Caveirinha tem bordas arredondadas para não machucar os pequenos leitores e se propõe a desmistificar o terror e despertar a vontade de conhecer mais sobre esse mundo. Como sempre, a Darkside deu show! Na minha opinião, objetivo superado! Não só os pequenos vão amar, como os grandinhos, como eu, farão questão de ter mais essa obra prima, não só da literatura, mas de ilustrações também, na sua estante.

Um livro para brincar, se divertir e aproximar famílias através do mundo imaginário da literatura e do terror. 


Um comentário

  1. Drica!
    Que livro mais lindo!
    Darkside sempre inovando.
    Gostei muito, gosto de livros infantis, ainda mais de fantasia.
    E amei os bonequinhos ainda mais...kkkkkk
    Desejo um mês repleto de alegrias e um final de semana abençoado.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!