Pré-venda Semente de Bruxa

O novo livro da Margaret Atwood está chegando! 😱

Semente de Bruxa é uma releitura de William Shakespeare, e nessa história vamos conhecer Felix, um grande diretor de teatro que é sabotado por seu assistente, e depois de anos de exílio, decide vingar-se encenando A Tempestade – em uma prisão. Garanta agora o seu exemplar na pré-venda:

Livraria Cultura: https://goo.gl/mqLrr5

⛈️ SINOPSE ⛈️

Felix está em seu melhor momento como diretor artístico do Festival de Teatro de Makeshiweg. Suas produções anteriores encantaram e desconcertaram a audiência. Agora ele irá produzir A tempestade como jamais fora encenada: a peça não apenas aumentará sua reputação, mas servirá para curar antigas feridas emocionais. 

... ou este era o plano. Após um ato de traição inimaginável, Felix exilou-se em uma cabana caindo aos pedaços, assombrado pelas memórias de uma filha perdida, enquanto espera por vingança. E ela chega após doze anos, na forma de um curso de teatro em um presídio. Ali, Felix e seus atores encarcerados finalmente montam A tempestade e preparam uma armadilha para os traidores que o destruíram. Mas irá a peça restaurar a vida de Felix, ao derrubar seus inimigos?

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!