• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Tudo aquilo que nos separa, Rosie Walsh

    Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida.
    Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele.
    O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.
    Tudo Aquilo Que Nos Separa
    Sete dias perfeitos e então ele desapareceu.
    Ano: 2018 
    Páginas: 336
    Idioma: português 
    Editora: Record

    “Não estou pronta para desistir dele. De nós. Ainda não.”


    Sabe aquela história que, talvez, você já tenha vivido, ou que já tenha visto algum amigo passar por isso, em que a menina conhece um cara fantástico, o homem perfeito, passa horas ou dias maravilhosos ao lado dele e, ao final, ele promete ligar e não liga? “Tudo aquilo que nos separa” fala sobre isso!

    Já fazem 19 anos que Sarah trocou a Inglaterra por Los Angeles, depois de um trágico acidente que mudou sua vida e trouxe grandes perdas. Nesse período ela casou, criou uma ONG de palhaços-doutores com Reuben, seu ex-marido, teve o apoio de grandes amigos. Sarah acabou de se separar, mas foi uma separação realmente amigável, mas nem tudo está bem... ela retorna à sua antiga casa na data em que aconteceu o acidente.

    Tudo seria normal não fosse o fato de encontrar no mesmo local Eddie David. Apesar de não estar procurando um novo amor, Eddie é o cara ideal e parece ter sido feito para Sarah. Assim, os dois acabam passando 7 dias maravilhosos juntos na casa dele com a promessa de que, após a viagem de Eddie e os compromissos de Sarah, estarão juntos novamente, de preferência, por um longo tempo e no mesmo país.

    — Sarah, acho que me apaixonei por você. Isso é ir longe demais?Suspirei.— Não. É perfeito.Ambos sorrimos. Tínhamos dado um passo num caminho sem volta.


    Mas passados os 7 dias de viagem, Eddie não liga para avisar que já chegou...

    Sarah fica preocupada, acreditando que o que ela viveu foi real demais para ter acabado dessa maneira. Tommy e Jo, melhores amigos de Sarah, acreditam que o romance acabou e que ela precisa seguir a vida. Mas ela não se conforma com a situação: liga, envia mensagens, e-mails, faz postagem em sua página no Facebook. Mas Eddie não atende, não lê, não retorna...

    Sarah persiste até descobrir que Eddie está bem e não quer falar com ela... O que poderia ter acontecido que o fez tudo mudar tanto assim??? Teriam sido aqueles sete dias uma ilusão que foi soterrada pela verdade?


    Sei que muitos estão pensando que Sarah é uma boba, que ela foi só mais uma conquista de Eddie e que agora ele partiu para outra, que homem é assim mesmo, e que ela já deveria saber disso e nem ter se submetido a tudo isso... Mas Sarah sabe o que ela viveu, e a gente sente quando é verdadeiro. Por isso ela não desiste!

    Ah, e se prepare para as reviravoltas que essa história ainda terá, vários mistérios serão solucionados e você vai se pegar perguntando como você não percebeu as pistas deixadas no caminho para encontrar as respostas.


    Não acredite que você está diante de um romance docinho, cheio de corações flutuantes. Não mesmo. Tudo o que nos separa mostra que amor à primeira vista pode até acontecer, mas que é preciso muito mais do que isso para manter duas pessoas juntas. É uma história sobre curar feridas, perdoar os erros do passado, curar traumas e encarar a vida que ainda se tem pela frente depois de uma grande tragédia. 


    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!