• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • A Outra Sra. Parrish, Liv Constantine

    Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
    No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.
    Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.
    A Outra Sra. Parrish
    Algumas mulheres têm tudo. Algumas mulheres têm tudo que merecem.
    Ano: 2018 
    Páginas: 432
    Idioma: português 

    Daphne Parrish, a Sra. Parrish, é uma mulher invejável: linda, rica, casada com um marido lindo e milionário, que a mima de todas as formas dando do bom e do melhor, tem duas filhas fofas e vive numa mansão dos sonhos em Connecticut.

    É claro que Daphne atrairia mulheres invejosas... Amber Patterson é a verdadeira personificação da inveja. Louca para se tornar rica e viver a vida de Daphne, ela decide que será a outra Sra. Parrish.

    “Aquilo a irritava, o trânsito fácil com a riqueza e o privilégio que Daphne exalava, como se fosse um direito de nascença.”

    Ela se aproxima de Daphne criando um personagem que tem muito em comum, assim as duas se identificarão e criarão laços fortes de amizade, respeito e intimidade com o único objetivo: ocupar o lugar que Daphne ocupa e neutralizá-la.

    Sempre presente na vida de Daphe, Amber se recusa a aparecer em fotos, a ser destaque em qualquer trabalho que ela realize na ONG com Daphne e suas amigas começam a suspeitar que existe algo de estranho nessa garota pobre, sofrida, caída de paraquedas no meio delas que parece ter apenas boas intenções.

    Mas a realidade nem sempre é aquilo que conhecemos. E como já diz o ditado: “As aparências enganam” e será que nossas personagens são quem realmente dizem que são? Será que tudo o que vemos em suas vidas é real?

    Adorei a escrita da Liv Constantine, juro que ela me fez odiar a Daphne e sua inocência, sua credulidade e falta de maldade no coração. Me perguntava o tempo todo se ainda existem pessoas assim. Não tem como não ter raiva da Amber também, ela é a maldade em forma de mulher, todos os seus passos são precisamente calculados, ela engana, manipula, mente, faz drama, mata, chora e ainda vai no enterro! E você também se sente traída pelo que ela faz com Daphne.

    O livro é narrado pelos pontos de vista das duas mulheres: Amber e Daphne vão revelando, gradativamente, a realidade de cada uma para o leitor de maneira bem própria. Amber nos conta o seu passado e porquê decidiu roubar a vida de Daphne, que também nos conta como se tornou a Sra. Parrish e tudo o que viveu nos últimos anos, deixando que o leitor decida quem é vilã e quem é vítima.

    A outra Sra. Parrish é um thriller psicológico perfeito, um livro intrigante, que te tira da zona de conforto e te faz pensar no que o ser humano se tornou. Que é capaz de te levar do ódio completo ao sentimento de sororidade. E que te faz repensar se a grama do vizinho é realmente mais verde do que a sua ou se é apenas você que romantiza o que não conhece.

    O livro marca a estreia das irmãs Lynne e Valerie Constantine como autoras, sob o pseudônimo de Liv Constantine, e estou torcendo para que essa parceria dure muito!!!


    10 comentários :

    1. Que capa deste livro! Namoro ele desde que o vi pela primeira vez e pelo que li acima, não irei me arrepender nenhum pouco de ler a obra!
      Isso de juntar duas mulheres ao mesmo tempo tão diferentes e em contrapartida serem tão iguais, é algo fabuloso. Ainda mais quando há todo este suspense em torno das duas deu este ar todo de curiosidade.
      Com certeza, espero ter e ler a obra em breve!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. noooossa, pensa numa pessoa curiosa: eu! hahahahah
      Adoro esses thriller e já fui correndo colocar ele na minha lista de urgentes kkkk
      Tentei me imaginar lendo ele e sentir o ódio que vc sentiu pela inocência de Daphne e pela capacidade de Amber fazer tudo pelo próprio oruglho e inveja.
      Amei!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vim aqui te avisar que acabei de ler o livro e só digo uma coisa: MEU DEUS DO CÉU!!!!!!
        Que livro é esse?! Envolvente do início ao fim. A cada linha eu não sabia em quem acreditar, o que era verdade ou mentira, quem era a vítima de verdade ali no meio. E Jackson? Eu queria aquele homem idealizado pra mim. Estou pasma em como as autoras fizeram caber tanta harmonia nessa história!

        Excluir
    3. Este livro já esta na minha lista de desejados, estou gostando bastante de livros de suspense, ainda mais esse com um triangulo que acaba instigando ainda mais a nossa curiosidade!Creio que haja uma grande questão para ser desenvolvida durante a trama!

      ResponderExcluir
    4. Oi Drica,
      Não conhecia o livro, e só lendo a sinopse não fiquei muito empolgada para ler, mas sua resenha me deixou com vontade! Vou adicionar na minha lista!

      ResponderExcluir
    5. Oi Drica,
      Por mais que Amber seja a vilã da história, eu confesso que lendo a resenha percebi que vou gostar dela. Acho legal quando os autores escrevem sobre a perspectiva de dois ou mais personagens, exatamente para termos maiores informações sobre eles...
      Quando olhei para essa capa não dava nada para o livro, agora estou tão curiosa, vai para os desejados, preciso saber como Amber acabará, rsrs.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha... acabei de ler o livro e preciso confessar que tinha momentos que eu torcia para Amber conseguir o que queria. Mas só posso falar isso kkkkkk

        Excluir
    6. Drika!
      Bom ver que a protagonista Amber é muito inteligente e perspicaz e melhor ainda que o livro é carregado de reviraavoltas, gosto de livros que são assim e trazem sempre surpresas inesperadas e boas.
      Amo thrillers psicológicos e fiquei bem interessada por esse.
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir
    7. Parece ser uma leitura tensa hein, mas muito boa de se ler também.
      Já odeio essa Amber pra começar, e a Daphne é meio bobinha parece, meio inocente das coisas...
      Com certeza o livro vai nos trazer grandes reviravoltas e uma trama deliciosa de ler.
      Adorei a resenha, bjs

      ResponderExcluir
    8. Oi Drica.
      AMO thrillers psicológicos e vi tantas resenhas boas, quanto ruins desse livro.
      Então depois da sua resenha, fiquei mais inclina a lê-lo.
      Gosto bastante de narrativas alternadas, porque assim vamos conhecendo melhor os personagens. e acho que nessaa história ninguém é o que aparente ser. Já fiquei super curiosa para as possíveis reviravoltas que terão na história.
      Espero gostar tanto quanto você.
      Beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!