• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos - Seguinte/2018

    O REINO DE ZÁLIA, DE LULY TRIGO
    Por ser a segunda filha, a princesa Zália sempre esteve afastada dos conflitos da monarquia de Galdino, um arquipélago tropical. Desde pequena ela estuda em um colégio interno, onde conheceu seus três melhores amigos, e sonha em seguir sua paixão pela fotografia.
    Tudo muda quando Victor, o príncipe herdeiro, sofre um atentado. Zália retorna ao palácio e, antes que possa superar a perda do irmão, precisa assumir o posto de regente e dar continuidade ao governo do pai. Porém, quanto mais se aproxima do povo, mais ela começa a questionar as decisões do rei e a dar ouvidos à Resistência, um grupo que lidera revoltas por todo o país. Para complicar a situação, Zália está com o coração dividido: ela ainda nutre sentimentos por um amor do passado, mas começa a se abrir para um novo romance.
    Agora, comprometida com um cargo que nunca desejou, Zália terá de descobrir em quem pode confiar — e que tipo de rainha quer se tornar.

    JUNTOS SOMOS ETERNOS, DE JEFF ZENTNER
    Dill não é um garoto popular na escola — e não é culpa dele. Depois de seu pai se envolver em um escândalo, o garoto se tornou alvo de piadas dos colegas e passou a ser evitado pela maioria das pessoas na cidadezinha onde mora. Felizmente, ele pode contar com seus melhores amigos, Travis e Lydia, que se sentem tão excluídos ali quanto ele. Assim que os três começam o último ano do ensino médio, mudar de vida parece um sonho cada vez mais distante para Dill. Enquanto Travis está feliz em continuar no interior e Lydia pretende fazer faculdade em uma cidade grande, Dill carrega o peso das dívidas que seu pai deixou para trás. Só que o futuro nem sempre segue nossos planos — e a vida de Dill, Travis e Lydia está prestes a mudar para sempre.

    7 comentários :

    1. Fiquei louca para ler O reino de Zália! Nunca li nada da Luly Trigo, mas amei a premissa desse livro. Espero gostar dele.

      ResponderExcluir
    2. Pelo que andei lendo por aí, pelo mundo literário, O Reino de Zália já chegou agradando e está sendo muito bem comentado!
      Gostei demais da sinopse de Juntos Somos Eternos e já quero também!
      Beijo

      ResponderExcluir
    3. Já li algumas coisas sobre O REINO DE ZÁLIA e confesso que não me interessei não, parece ser legal, mas não é meu forte.
      Já o JUNTOS SOMOS ETERNOS não conhecia e ao mesmo tempo que gostei da sinopse, não gostei muito então acabei ficando com a opinião dividida. Espero poder ler mais sobre ele.

      ResponderExcluir
    4. Fazer algo que não deseja é horrível, ser forçada então... Bem interesse esse livro de LULY TRIGO.
      Já o de JEFF ZENTNER, novamente a amizade sendo a principal solução dos problemas dos protagonistas rs, amo esse laço de amizade que os livros desenvolvem, amor é bom... Mas a amizade é tudo.

      Bjs

      ResponderExcluir
    5. Olá,
      Li por esses dias uma resenha de O Reino de Zália, quando me deparei com essa capa achei que não fosse me impressionar, mero engano, eu acabei adorando, desejo ler o livro. Juntos somos eternos também entra para a listinha, rs.
      Bj

      ResponderExcluir
    6. Olá.
      Adorei os dois lançamentos.
      Achei as capas lindas e adorei as sinopses.
      Ainda não li dos autores. Mas tenho Dias de Despedida do Jeff Zentner e pretendo ler ainda esse ano. Dizem que é ótimo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Drika!
      Bacana os lançamentos.
      Fiquei interessada em Juntos Somos eternos.
      Boa semaninha!
      “Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.” (Bíblia)
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!