• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • O Duque Mais Perigoso de Londres, Madeline Hunter

    Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar.
    Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono.
    O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar. Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino — certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança. No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero — junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido.
    Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço. Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?
    O Duque mais perigoso de Londres
    Trilogia Decadent Dukes Society #1
    Páginas: 304
    Idioma: português
    Editora: Editora Charme

    Adam retornou a Londres com sede de vingança e está disposto a tudo para descobrir o que aconteceu para a desgraça de seu pai e exílio de sua mãe e dele próprio. Com seu retorno, a viúva do arqui inimigo de Adam resolve convidá-lo e fazer uma proposta vantajosa para ambos: que ele se case com sua neta Emily, uma garota educada para casar. O que ela não imaginava era que a chegada tempestuosa de sua neta mais velha causasse uma boa impressão no Duque.

    Clara é uma mulher independente que foi criada por seu pai para comandar a própria vida. Ao ser interpelada por Adam com um imposto pedido de casamento, ela começa uma divertida briga de gato e rato com o tido perigoso duque. O que ela não esperava era que o duque fosse, na verdade, perigoso para seu próprio coração. 
    Adam faz o tipo cafajeste mas é um príncipe encantado e galante que se sente desafiado a conquistar a temperamental Clara que, por sua vez, só quer saber de montar as matérias para seu jornal e manter o duque bem longe de si. Ela até tenta, mas não consegue resistir aos encantos de Adam e as cenas sensuais são destaque na história juntamente com a resolução do misterioso motivo da rivalidade entre as famílias dos dois. 

    Com uma escrita fluida e dinâmica, a escritora fo,i aos poucos, me envolvendo, me fazendo torcer para que Adam domasse a fera. Adoro livros que sabem dosar mistério e cenas sedutoras e Madeleine Hunter soube criar uma trama muito boa, com um final sem pontas soltas, muito bem amarrado. 

    Já estou curiosa para conhecer os outros livros da série. 


    7 comentários :

    1. Eu amo este tipo de enredo..rs
      Essa briga de gato e rato me anima muito e este sentimento que brota nas situações mais improváveis também me agrada muito.
      Ainda não tinha lido nada a respeito deste livro,mas adorei tudo que li acima e com certeza, vai para a lista de desejados.
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Oi Mylena,
      Não fiquei muito empolgada para ler esse livro :/ Achei ele mais do mesmo e não to muito na onde de livros nesse estilo.

      ResponderExcluir
    3. Por mais clichê que pareça esse livro, sempre a mocinha tendo que se casar com o cara, e depois se descobrir apaixonada por ele, ou vice e versa, eu adoro livros assim kkk
      Eu adoro qualquer livro de época. Mesmo o enredo sendo sempre parecido. Enfim, adorei a resenha.

      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Não gostei muito da capa, lembrei um pouco daqueles romances de banca de jornal sabe?! Mas claro que não podemos julgar por isso kkkkk
      Gosto desse tipo de trama que faz o leitor se envolver e gostei mais ainda por saber que a autora soube colocar tudo na medida certa, sem exageros e sem pular partes importantes. Está na lista! (e já quero um Adam pra mim kkkkkk)

      ResponderExcluir
    5. Oi My.
      Li apenas um livro da autora, mas não gostei muito. Achei a narrativa muito lenta e enrolada.
      Como adoro romances de época, vou dar uma chance a essa nova série.
      Também gosto bastante dessa interação entre os personagens com personalidades tão diferentes. É sempre divertido acompanhar o quanto eles se testam e tentam resistir aos sentimentos que sentem um pelo outro.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. My!
      Que apa é essa menina, uauuuu! Super sensual!
      Fico feliz em saber que a autora soube mesclar na medida certa, trechos de mistério e de romance, traz uma leitura mai agradável.
      Amo romances de época e a autora é exímia em sua escrita.
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir
    7. Olá Mylena,
      Adoro um bom romance de época, e já percebemos que esse sem dúvidas é arrebatador.
      Tem um enredo clichê, novinho cafajeste, e mocinha independente, algo que eu adoro! Gostei de Clara, só o fato dela querer abrir seu próprio negócio mostra como é independente.
      E uau, que capa maravilhosa!!!
      Beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!