Filmes de Natal na Netflix!


Dezembro começa e pensamos logo em quĂª? Natal e Ano Novo!

Tempo de celebrar o nascimento de Jesus. Agradecer pelas graças recebidas. Reunir a família.

E nem todo mundo gosta de estar no meio da algazarra familiar. Prefere estar quietinho no seu canto, seja com um livro ou assistindo algo legal e divertido. E tem aquelas famĂ­lias que adoram ver filmes juntos.

Independente de qual perfil Ă© o seu, a Netflix estĂ¡ com vĂ¡rios filmes focados no tema. E vim contar para vocĂªs quais deles jĂ¡ assisti e recomendo!

Para os que adoram um bom romance com toque de Conto de Fadas, minhas duas recomendações serĂ£o perfeitas!


O PrĂ­ncipe do Natal: Quando uma repĂ³rter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um prĂ­ncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixĂ£o. PorĂ©m, depois de encontrar o amor de sua vida, serĂ¡ que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matĂ©ria?

Este Ă© super fofo. Com a atriz de iZombie, Rose McIver, interpretando a repĂ³rter Amber Moore, ela estĂ¡ naquele famoso cantinho da mĂ¡quina copiadora quando sua chefe oferece a chance de sua vida: ir a Aldovia e conseguir uma entrevista exclusiva com o PrĂ­ncipe Richard (Ben Lamb), futuro Rei de Aldovia. PrĂ­ncipe que estĂ¡ meio sumido e causa ainda mais furor nos jornalistas.

Munida com coragem e apoio de seu pai, Rudy Moore, Amber voa para Aldovia e na coletiva de imprensa tem oportunidade de falar com o porta-voz da realeza, mas seus planos nĂ£o saem como esperados!

Esperta, ela irĂ¡ se infiltrar, sem querer querendo, no Castelo e se passarĂ¡ pela professora da Princesa Emily, que logo sabemos ser bem levadinha, levando as outras tutoras a pedir demissĂ£o. Como essas duas irĂ£o se entender? Espere para ver.

E claro, temos o vilĂ£o, aqui o primo do Richard: Simon. O tipo de vilĂ£o aborrecido e pedante, mas que nos leva a uma cena bem divertida.

NĂ£o posso deixar de dizer que a cenografia Ă© tĂ£o linda que quase chorei de decepĂ§Ă£o ao descobrir que Aldovia nĂ£o existe.


O PrĂ­ncipe do Natal - O Casamento Real: Um ano depois de Amber ajudar o PrĂ­ncipe Richard a protejer a coroa, os dois estĂ£o prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal sĂ£o ameaçados por uma crise polĂ­tica que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

A sequĂªncia do filme foi muito fofa. Me fez ansiar para assistir e eu adorei. Mesmo com uma mudança no elenco (o ator que interpreta o pai da Amber nĂ£o Ă© o mesmo do anterior), o filme garantiu risadas e momentos fofos.

Vamos ter momentos de tensĂ£o por conta do aspecto polĂ­tico. Momentos tensos entre Amber e Richard. Muitas risadas quando a princesa Emily estĂ¡ envolvida.

Adorei as divergĂªncias entre Amber e a Mrs. Averill, sĂ³ fiquei tentando me imaginar no lugar dela. Eu nĂ£o teria tanta paciĂªncia, sorry PrĂ­ncipe Richard.

E as aparições do pop (o termo carinhoso da Amber para o pai) Rudy sĂ£o divertidas tambĂ©m, em especial quando ele se atreve a meter o nariz na cozinha da Chef Ivana.

Gosto muito da Rainha Helena. Ela Ă© austera, mas tem um lado divertido. E nesse filme fica bem aparente.

Gente, o Sahil, o designer confere muitas risadas, cada ideia que ele tem... E a maneira de falar tĂ£o bem retratada em outros filmes e sĂ©ries. Eu ria tanto do Sahil que mesmo quando ele nĂ£o estava em cena eu esperava os chiliques dele.

Simon aparece mais uma vez e bem... nos mantĂ©m com a pulga atrĂ¡s da orelha aguardando o desfecho.

Gostei muito da trama deste segundo. E tĂ¡... eu concordo com as blogueiras americanas: quero um terceiro filme!!!


CrĂ´nicas de Natal: ApĂ³s causar um acidente com o trenĂ³ do Papai Noel, os irmĂ£os Kate e Teddy embarcam em uma noite alucinante para tentar salvar o Natal.

Deixa eu começar falando: eu tinha matado o Kurt Russell. Sabe quando faz sĂ©culos que vocĂª nĂ£o vĂª um ator e acha que ele morreu?!

NĂ£o dava muita bola para o filme, MAS foi impossĂ­vel nĂ£o ficar encantada! A tecnologia torna tudo melhor, as renas ficaram tĂ£o reais que atĂ© eu queria ter me aventurado no trenĂ³ do Bom Velhinho.

Kate e Teddy sĂ£o dois irmĂ£os que perderam o pai recentemente e a data que o pai mais adorava era o Natal. Enquanto a garotinha quer manter viva essa lembrança e celebrar a data, Teddy acha doloroso e nĂ£o quer saber de nada disso, nem de enfeitar a Ă¡rvore.

Mas Kate consegue ver o Papai Noel e vai atrĂ¡s com sua cĂ¢mera, jĂ¡ que todo Natal seu pai gravava para guardar de recordaĂ§Ă£o. Ela consegue subir no trenĂ³ e com isso obriga Teddy a ir junto. Escondidos no trenĂ³ eles acabam viajando pelo mundo com o Bom Velhinho e muitas confusões irĂ£o acontecer.

Kurt Russell Ă© um Papai Noel descolado, de porte atlĂ©tico, nĂ£o gosta nem um pouco de como Ă© retratado pelo mundo a fora; e prefere ser chamado de Saint Nick! E vai aprontar cada uma com essa dupla que vocĂª precisa ver para entender e dar altas gargalhadas!



6 comentĂ¡rios

  1. Oi Dani, jĂ¡ tinha assistido e gostado muito de O prĂ­ncipe do natal ano passado e esse ano assisti a continuaĂ§Ă£o, que nĂ£o me encantou tanto, acho que devo ter assistido num momento errado rsrs. Mas sĂ£o Ă³timas dicas pra entrar no espirito natalino.

    Sobre CrĂ´nicas de Natal, eu gostei muito, a cena do papai noel cantando dentro da prisĂ£o foi Ă³tima.

    Eu te recomendaria CartĂ£o de natal, tem na netflix, vi ano passado e achei fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Que pena vc nĂ£o ter gostado da continuaĂ§Ă£o de O PrĂ­ncipe do Natal.
      Essa cena foi maravilhosa! Bem como a cena na rua com os policiais! Hahaha! Muito divertido!
      Obrigada pela recomendaĂ§Ă£o, mas eu jĂ¡ assisti! É bem fofo, nĂ©? Acho que assim como o PrĂ­ncipe, eu vi duas vezes!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Que legal, jĂ¡ marquei na lista! Estava procurando filmes desse jeito pra assistir e quando passei por eles anotei mentalmente para pesquisar sobre depois.
    Eu passei tambĂ©m por um que a Vanessa Hudgens interpreta duas personagens, A Princesa e a Plebeia, mas como nĂ£o gosto muito da atriz nem tive tanto interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana, espero que goste dos filmes!
      Eu vi o da Vanessa, A princesa e a Plebeia, e assim como vc nĂ£o gosto muito dela, mas achei legal, pq adorei o melhor amigo da plebeia e sua filha. O filme Ă© bom, mas achei a resoluĂ§Ă£o tĂ£o “estranha” de aceitar. Entenda: o final nĂ£o Ă© triste, mas eu o queria diferente, menos fĂ¡cil! Nem sei explicar direito. Acho que se vc assistir vai entender.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. O MĂªs mais lindo do ano!rs
    Adoro Dezembro e suas luzes e seus filmes com neve e casais apaixonados!
    Vi todas as dicas acima e recomendo todos, principalmente para aquelas tardes de domingo em famĂ­lia!
    CrĂ´nicas de Natal Ă© o melhor deles!
    Beijo

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!