Um acordo pecaminoso, Lisa Kleypas

Lady Pandora Ravenel Ă© muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas nĂ£o perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.
Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela Ă© flagrada numa situaĂ§Ă£o muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.
Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, atĂ© ser conquistado por uma garota rebelde que nĂ£o quer nada com ele. SĂ³ que ele acha Pandora irresistĂ­vel e farĂ¡ o que for preciso para possuĂ­-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como sĂ³ Lisa Kleypas Ă© capaz de criar.
Um Acordo Pecaminoso
Os Ravenels #3
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 304
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Arqueiro

“ VocĂª nem vai perceber o momento em que uma delas roubar seu coraĂ§Ă£o de dentro do peito...e entĂ£o serĂ¡ dela para sempre.”

E foi exatamente assim que Pandora roubou o coraĂ§Ă£o do sedutor Gabriel. Pandora Ă© uma garota decidida a ter sua prĂ³pria empresa de jogos de tabuleiro e foi criada fora dos padrões ditados pela sociedade. Agora estĂ¡ se vendo obrigada a acompanhar aos bailes a irmĂ£ gĂªmea Cassandra que estĂ¡ desejosa de se casar, mas, por conta de um problema que ela tem vergonha de contar, rejeita os convites para dançar. Tampouco pretende se casar, pois sabe que o casamento irĂ¡ atrapalhar seus planos de negĂ³cios. Certa noite, ao tentar ajudar uma amiga acaba conhecendo o lorde St. Vicent.

“ A voz de Pandora falhou quando ela se viu olhando para um jovem deus de aparĂªncia arrogante, alto e de ombros largos, exalando graça felina.”

Gabriel Ă© um homem sedutor que gosta de brincadeiras diferentes na cama e prefere se divertir com mulheres que topam tudo. Filho dedicado de Sebastian e Evie, aceita os conselhos do pai sobre como resolver o problema em que se meteu com Pandora.

Ă€ medida em que os dois se aproximam e se conhecem melhor, Pandora se vĂª cada vez mais atraĂ­da pela teia sedutora do rapaz e ambos começam a se envolver de forma forte e irresistĂ­vel fazendo ela ficar angustiada e repensar sua decisĂ£o de nĂ£o se casar. 

“ VocĂª quer discutir o assunto, e sei que, se fizermos isso, vocĂª terĂ¡ bons argumentos e farĂ¡ parecer que nĂ£o estou sendo razoĂ¡vel. Mas nunca poderemos ficar juntos. Alguns problemas nunca serĂ£o resolvidos. Algumas coisas a meu respeito nunca poderĂ£o ser consertadas. Casar- se comigo seria um acordo tĂ£o impossĂ­vel para vocĂª quanto para mim.”
O livro traz momentos romĂ¢nticos e de suspense, mas o destaque para mim sĂ£o as cenas sensuais onde Gabriel se empenha em seduzir a inocente e complexada Pandora, mostrando a ela o valor e a beleza que tem e como ela pode agradĂ¡-lo do jeito que ele gosta nos deleitando com cenas arrepiantemente maravilhosas. 

Vou te dizer!!! Minha Nossa!!! Que homem Ă© esse??? Nunca esquecerei uma determinada cena envolvendo um espartilho. Sensacional!!!


Gabriel conquista nĂ£o sĂ³ Pandora mas nĂ³s tambĂ©m, com seu jeito conciliador, protetor, amoroso e incentivador. 

“Ele aprendeu a amĂ¡-las sem tentar mudĂ¡-las. A deixar que fossem o que estavam destinadas a ser.” 

Um prĂ­ncipe mais-que-encantado! 

Quem me travou boa parte do livro com seu jeito teimoso e muitas vezes sem noĂ§Ă£o foi Pandora. Ela Ă© muito irritante e acabei demorando a entender seu comportamento. Achei interessante que, no final, a escritora conseguiu ajustar as inseguranças de Pandora e melhorou o jeito dela. Amei demais como a garota conquistou Drago e Ida. Amei mais ainda os detalhes histĂ³ricos que a escritora apresenta em uma nota no final do livro e uma certa receita que ganha destaque no decorrer da trama.


2 comentĂ¡rios

  1. Ameeeei e jĂ¡ quero! Fiquei muito curiosa com essa cena do espartilho e ansiosĂ­ssima para conhecer esse maravilhoso Gabriel hahahahah
    Amei os marcadores tbm *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Giovana ...obrigada pelo carinho. Depois volte para contar o que achou

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!