Lançamentos Arqueiro/Sextante - Janeiro/2019


“Os fãs de romance vão adorar o relacionamento entre os protagonistas e não conseguirão esquecer as circunstâncias únicas que os unem” School Library Journal
Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

Enquanto você dormia… Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade… Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.

6 comentários

  1. Nossa!
    Me interessei pelos dois, principalmente pelo primeiro 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Duas autoras que ainda não tive a chance de ler, e sendo bem sincera, esses lançamentos não me empolgaram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dryka!
    Aguardando ansiosa por Um marido de faz de conta, li o primeiro da série e já quero esse.
    Nunca li nada da Abbi Glynes.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. A Arqueiro sempre consegue deixar nosso coração quentinho! Dois super lançamentos e que agradam a maioria de nós leitores!
    Abbi e Julia!
    Quero muito conferir ambos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã de romances de época, mas mesmo assim sei que estes lançamentos são muitos desejados e que a Julia Quinn tem uma legião de fãs que são incrivelmente apaixonados pela sua escrita. Então esses lançamentos vão dar o que falar! ;)

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!