• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Mais que amigos, Lauren Layne


    Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
    Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
    Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
    Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
    Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
    Mais Que Amigos
    Uma comédia romântica irresistível
    Love Unexpectedly #1
    Lauren Layne
    Ano: 2018 
    Páginas: 224
    Idioma: português
    Editora: Paralela

    Oh, gente! Eu realmente estava precisando de um livro assim depois de ler dois livros seguidos que me deixaram numa ressaca profunda, eu precisava rir muito e suspirar muito mais e eis que Mais que Amigos cumpriu maravilhosamente este objetivo!!!

    Sabe aqueles livros gostosos à la Sessão da Tarde, que te deixam com um sorriso bobo enquanto lê e, mais que isso, ainda te dobrar de rir em alguns momentos e ninguém à sua volta entende o porquê?

    Marido e filha acabavam rindo horrores das minhas risadas, igual aquele clipe do ônibus onde um começa a rir e depois o ônibus todo ri também sem nem saber o motivo da alegria. Se você nunca viu esse vídeo, procura no youtube que deve ter.

    Enfim...


    Mais que Amigos conta a história de um casal predestinado a estar errado. E porquê errado?, você vai me perguntar, e eu te respondo: por que eles sempre diziam que homem e mulher podem sim ser melhores amigos e só, sem atração, sem sexo, sem sentimentos, nada além de uma doce amizade, que eles eram a prova viva e tal e coisa e coisa e tal... Pagaram a língua, tolinhos... 
    Ben e Parker se conhecem a muito tempo e dividem a moradia mantendo uma relação cordial entre a garota que tem um namorado de longas datas e o cara mulherengo que precisa da garota para se livrar das mulheres na manhã seguinte. Típico!

    Tudo muda de figura quando a espevitada Ben leva um fora do namorado (que, para mim, é um grandississimo babaca, desculpe, mas tive que falar, falei...) e decide se divertir na noite pelos bares paquerando. Como está sem prática, adivinhem quem se voluntaria para ajudá-la? A amiga doida, Lori e, obviamente, o melhor amigo Ben, fofo-lindo-maravilhoso, e é a partir dai que nossa trama começa, pois ambos irão descobrir não só sensações novas mas também sentimentos guardados a sete chaves e precisarão decidir o que fazer quando tudo sobe à superfície de seus corações.

    O livro é bem previsível e, ao mesmo tempo, traz uns elementos interessantes que mudam o famoso clichê amigos que se tornam amantes. Leitura leve, dinâmica e rápida, perfeita para ser feita numa tarde de chuva fina com um delicioso chocolate quente na mão.


    E essa capa fofurinha?!?!?!?!

    Loucamente apaixonada pelo casal, pela pose, pela atmosfera e pelas cores. Perfeitamente bem escolhida. A edição é fácil de ler com boa fonte, páginas amareladas e miolo flexível que deixa o livro aberto sozinho sem a gente precisar forçar.

    Já quero o outro livro da autora que será lançado em Julho.

    Beijos, Myl

                                                    

    11 comentários :

    1. Eu também sou apaixonado por essa capa!
      Eu já vi algumas resenhas desse livro, e com essa fiquei com mais vontade de ler
      Acho que vou adorar

      ResponderExcluir
    2. Quem não adora um lindo clichê?! E ainda se ele conseguir nos encantar na história. Adorei a indicação!

      www.vivendosentimentos.com.br

      ResponderExcluir
    3. Esse livro é muito bom!
      Amei Parker e Ben, foram bem construídos. O que eu mais gostei foi que quando perceberam que podia rolar algo a mais do que uma amizade, eles não ficaram de enrolação.
      Lauren me ganhou com essa história.

      Beijos

      ResponderExcluir
    4. My!
      Delícia porder ler um livro que traz um romance com personagens compatíveis e a dose certa de comédia e drama, gosto muito dos livros no estilo.
      Adorei!

      ResponderExcluir
    5. My, que bom que o livro te fez sorrir! É tão bom quado encontramos um liro assim, né? Pelo que vi a narrativa da autora é leve e ao esmo tempo te prende, não é? E é difícil ter esse equilíbrio da comédia e do drama em uma obra sem perder a mão. Para quem curte, tenho certeza de que é uma ótima pedida. Beijos! ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim...é super gostoso e ótima pedida para quem curte o estilo

        Excluir
    6. Eu acho que vale a pena arriscar a amizade sim!
      Hoje eu estou completando 1 ano 1 um mês de namoro com meu melhor amigo <3

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!