Mais que amigos, Lauren Layne


SerĂ¡ que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecĂ­vel?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsĂ¡vel, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben sĂ£o tĂ£o grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles nĂ£o se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que nĂ£o foram feitos um para o outro — pelo menos nĂ£o para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coraĂ§Ă£o partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudĂ¡-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguĂ©m seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos Ă© uma comĂ©dia romĂ¢ntica irresistĂ­vel!
Mais Que Amigos
Uma comĂ©dia romĂ¢ntica irresistĂ­vel
Love Unexpectedly #1
Lauren Layne
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 224
Idioma: portuguĂªs
Editora: Paralela

Oh, gente! Eu realmente estava precisando de um livro assim depois de ler dois livros seguidos que me deixaram numa ressaca profunda, eu precisava rir muito e suspirar muito mais e eis que Mais que Amigos cumpriu maravilhosamente este objetivo!!!

Sabe aqueles livros gostosos Ă  la SessĂ£o da Tarde, que te deixam com um sorriso bobo enquanto lĂª e, mais que isso, ainda te dobrar de rir em alguns momentos e ninguĂ©m Ă  sua volta entende o porquĂª?

Marido e filha acabavam rindo horrores das minhas risadas, igual aquele clipe do Ă´nibus onde um começa a rir e depois o Ă´nibus todo ri tambĂ©m sem nem saber o motivo da alegria. Se vocĂª nunca viu esse vĂ­deo, procura no youtube que deve ter.

Enfim...


Mais que Amigos conta a histĂ³ria de um casal predestinado a estar errado. E porquĂª errado?, vocĂª vai me perguntar, e eu te respondo: por que eles sempre diziam que homem e mulher podem sim ser melhores amigos e sĂ³, sem atraĂ§Ă£o, sem sexo, sem sentimentos, nada alĂ©m de uma doce amizade, que eles eram a prova viva e tal e coisa e coisa e tal... Pagaram a lĂ­ngua, tolinhos... 
Ben e Parker se conhecem a muito tempo e dividem a moradia mantendo uma relaĂ§Ă£o cordial entre a garota que tem um namorado de longas datas e o cara mulherengo que precisa da garota para se livrar das mulheres na manhĂ£ seguinte. TĂ­pico!

Tudo muda de figura quando a espevitada Ben leva um fora do namorado (que, para mim, Ă© um grandississimo babaca, desculpe, mas tive que falar, falei...) e decide se divertir na noite pelos bares paquerando. Como estĂ¡ sem prĂ¡tica, adivinhem quem se voluntaria para ajudĂ¡-la? A amiga doida, Lori e, obviamente, o melhor amigo Ben, fofo-lindo-maravilhoso, e Ă© a partir dai que nossa trama começa, pois ambos irĂ£o descobrir nĂ£o sĂ³ sensações novas mas tambĂ©m sentimentos guardados a sete chaves e precisarĂ£o decidir o que fazer quando tudo sobe Ă  superfĂ­cie de seus corações.

O livro Ă© bem previsĂ­vel e, ao mesmo tempo, traz uns elementos interessantes que mudam o famoso clichĂª amigos que se tornam amantes. Leitura leve, dinĂ¢mica e rĂ¡pida, perfeita para ser feita numa tarde de chuva fina com um delicioso chocolate quente na mĂ£o.


E essa capa fofurinha?!?!?!?!

Loucamente apaixonada pelo casal, pela pose, pela atmosfera e pelas cores. Perfeitamente bem escolhida. A ediĂ§Ă£o Ă© fĂ¡cil de ler com boa fonte, pĂ¡ginas amareladas e miolo flexĂ­vel que deixa o livro aberto sozinho sem a gente precisar forçar.

JĂ¡ quero o outro livro da autora que serĂ¡ lançado em Julho.

Beijos, Myl

                                                

11 comentĂ¡rios

  1. Eu também sou apaixonado por essa capa!
    Eu jĂ¡ vi algumas resenhas desse livro, e com essa fiquei com mais vontade de ler
    Acho que vou adorar

    ResponderExcluir
  2. Quem nĂ£o adora um lindo clichĂª?! E ainda se ele conseguir nos encantar na histĂ³ria. Adorei a indicaĂ§Ă£o!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro Ă© muito bom!
    Amei Parker e Ben, foram bem construĂ­dos. O que eu mais gostei foi que quando perceberam que podia rolar algo a mais do que uma amizade, eles nĂ£o ficaram de enrolaĂ§Ă£o.
    Lauren me ganhou com essa histĂ³ria.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. My!
    Delícia porder ler um livro que traz um romance com personagens compatíveis e a dose certa de comédia e drama, gosto muito dos livros no estilo.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. My, que bom que o livro te fez sorrir! É tĂ£o bom quado encontramos um liro assim, nĂ©? Pelo que vi a narrativa da autora Ă© leve e ao esmo tempo te prende, nĂ£o Ă©? E Ă© difĂ­cil ter esse equilĂ­brio da comĂ©dia e do drama em uma obra sem perder a mĂ£o. Para quem curte, tenho certeza de que Ă© uma Ă³tima pedida. Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...Ă© super gostoso e Ă³tima pedida para quem curte o estilo

      Excluir
  6. Eu acho que vale a pena arriscar a amizade sim!
    Hoje eu estou completando 1 ano 1 um mĂªs de namoro com meu melhor amigo <3

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!