• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Semana do Autor: Lauren Layne



    Todo leitor tem um escritor favorito. Ler todas as suas obras é essencial e te torna um leitor fanático. Mas você já parou para pensar no quanto você conhece seu autor preferido? Qual a sua vida fora dos livros? O que faz nos tempos livres?
    A semana do autor é uma novidade aqui no Minha Velha Estante e vai apresentar os mais incríveis autores para vocês! Todo mês traremos um autor ou autora que é conhecido por suas obras aclamadas pelos leitores.
    Em especial ao aniversário do Minha Velha Estante nós apresentaremos dois autores e algumas de suas obras, Lauren Layne e William S. Burroughs.
    Vamos começar os trabalhos? 



    Gente, Vocês nem imaginam como estou nervosa em ser resposável pela abertura da Semana do Autor no blog. HAJA RESPONSABILIDADE! SOCORRO!

    Primeiro, porque quando eu gosto muito de alguém nunca sei o que escrever sobre a pessoa.  Segundo, porque eu adoro a escrita de Lauren Layne, a minha escolhida da vez. Terceiro, porque foi bem difícil encontrar informações sobre ela. Sorte minha que o site dela tem bastante informações sobre carreira literária dela e pude perceber que ela tem a graça de viver da profissão. Aqui no Brasil é tão difícil viver da escrita que quando vejo alguém que alcança esse patamar fico esfuziante.

    Vamos lá então....

    https://laurenlayne.com/

    Como vocês puderam perceber falarei de Lauren Layne, autora que aportou na Terra Brasilis com a gostosa comédia romântica Mais que Amigos, onde amigos viram amantes e se apaixonam. Sou tão suspeita porque amo de paixão apaixonada esse livro e graças a ele virei fã dela. Aqui podemos ler além deste, Em Pedaços e Como Num Filme.

    Aliás, ela é mestra neste gênero tendo escrito dezenas delas, a maioria em formato de série, que tambem é a preferência dela. Em seu blog, ela conta como é seu processo criativo passo-a-passo para quem deseja adentrar este meio. Foi super interessante saber que os livros que são publicados agora, na verdade, surgiram na mente dela há dois anos atrás e que ela já tem série agendada para publicação até 2020 na editora em que trabalha.

    Ela ama finais felizes e histórias bem escritas, sua série preferida é Harry Potter e seu romance preferido é Perfect, de Judith Mcnaught. Ama a cor preta e os filmes Enquanto Você Dormia e Mensagem Para Você. Preciso dizer que virei mais fã ainda depois de saber estes informações?

     Fonte: Site da Escritora

    Ela mora em Nova York, tem duas covinhas e um sorriso lindo (nem precisa ser dentista para perceber hehehehehe), ama beber champagne e está casada com seu namorado de escola que é comediante, ator e escritor de livros de culinária. Juntos com a cadelinha Bailey, eles formam uma família tão fofa, mas tão fofa que dá vontade de apertar e suspirar....

                                                                  Fonte : Instagram da escritora

    Eu a sigo  no Instagram e pude observar como ela é requintada sem ser afetada, super elegante sem ser perua. Tudo nela exala beleza e sofisticação. Um charme só...


    Voltando a falar dos livros dela, torço para que a Companhia das Letras continue trazendo novidades para cá, pois já soube que os outros livros dela são ainda melhores dos que os que foram publicados aqui. Quem ai está ansioso?

    Um brinde ao novo ano e à nova coluna....

    Beijos, Myl

    7 comentários :

    1. Dela eu só conheço o Mais que Amigos e estou com muita vontade de ler
      Eu nunca parei pra pensar sobre a vida dos escritores fora dos livros e o que eles fazem quando não estão escrevendo
      Adorei essa semana do autor

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou...Se tiver sugestões, ficaremos felizes em pesquisar....beijos

        Excluir
    2. Amei a nova coluna, tenho muitos autores que sou completamente fã, mas peco no quesito de não saber quase nada sobre eles.
      Lauren tem uma escrita muito gostosinha, mas não é uma das minhas favoritas. Mais que amigos é o que mais gostei.
      Lindo saber que ela está com o cara que conheceu na escola.
      E amei saber que os próximos serão melhores.
      Arrasou estreando essa coluna.

      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu gostei muito de Mais que Amigos mas Como num Filme roubou meu coração...Obrigada pelo carinho, Ludyane

        Excluir
    3. My!
      Gosto quando tem semana do autor porque podemos conhecer um pouco mais sobre a vida e a obra deles.
      Nunca li nada da autora, mas já fiquei encantada, ainda mais porque li uma resenha aqui do livro dela.
      Bacana!
      cheirinhos
      Rudy

      ResponderExcluir
    4. Adoreeeeeeei essa nova coluna!!
      Quero muito ler os livros da autora, mas ainda não tive a oportunidade.
      E que linda que ela é hein?! (e ainda tem um doguinho, iti malia <3)

      ResponderExcluir
    5. Amei esta nova coluna, viu? Saber mais dos escritores é fundamental para entender as suas obras e seus personagens, eu amo isso! Não conhecia muito a autora que você trouxe, mas achei o post super informativo e quero ver outros autores por aqui também? A coluna será permanente ou só no mês de niver do blog? Beijos! ;)

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!