Em março na Coleção Pin Arqueiro!

NOVO LIVRO DE HARLAN COBEN, AUTOR COM MAIS DE 70 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS NO MUNDO! 

Sim! O livro da coleção Pin Arqueiro de março é dele, do mestre das noites em claro, o grande Harlan Coben com Até o fim!
A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.
 

 Conheça a história 
Uma noite trágica. Uma vida inteira de segredos.
O detetive Nap Dumas nunca mais foi o mesmo após o último ano do colégio, quando seu irmão Leo e a namorada, Diana, foram encontrados mortos nos trilhos da ferrovia. Além disso, Maura, o amor da vida de Nap, terminou com ele e desapareceu sem justificativa.
Por quinze anos, o detetive procurou pela ex-namorada Maura e buscou a verdadeira razão por trás da morte do irmão. Agora, parece que finalmente há uma pista.
Em meio às investigações, Nap percebe que as mortes de Leo e Diana são ainda mais sombrias e sinistras do que ele ousava imaginar.
“Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você logo na primeira
página só 
para chocá-lo na última.”— Dan Brown, autor de O Código Da Vinci
“Harlan Coben é um dos meus autores favoritos. Seus livros têm tudo que se pode esperar: suspense de roer as unhas, tramas vertiginosas,
questões sociais relevantes e personagens perfeitos.”
— Kristin Hannah, autora de O Rouxinol

3 comentários

  1. Que capa mais linda!
    Mas... definitivamente eu não vou ter essa coleção de pins, os livros escolhidos ainda não me chamaram atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros do autor, mas percebi uma coisa que tem em quase todos os livros: o sumiço de alguém importante para no fim reaparecer com uma justificativa do sumiço. Isso me cansa um pouco por ser repetitivo, mas nada disso me tira a vontade de ler os livros do Harlan.

    ResponderExcluir
  3. Até agora só li um livro do autor, faz pouco tempo, mas não me interessei por esse
    Estou gostando da ideia desses pins, mas acho que não vou conseguir ter nenhum
    Mas adorei os outros dois livros que vem com pin, estou querendo muito ler!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!