Especial de Verão da Tata - YOU



Continuando com a nossa coluna de verão, hoje viemos indicar uma série que está dando o que falar: YOU. 

Como a maioria das produções originais da Netflix, You veio para chocar, entreter e criar discussões. Com o ritmo de um bom thriller psicológico, YOU conta a história de Joe (Penn Badgley, de Gossip Girl), um livreiro apaixonado por livros e que, nas horas vagas, além de ajudar crianças com pais irresponsáveis, é um obsessivo stalker.

Quando a bonita Beth entra em sua livraria, Joe decide que ela será a sua mais nova namorada e então começa a segui-la pela cidade interferindo em sua vida.

O professor dela a trata mal? Ele lida com isso. Ela tem amigas falsas? Ele lida com isso.

Tratando de assuntos como relacionamentos abusivos, traumas de infância e a cultura dos jovens atualmente, YOU trouxe críticas interessantes a romantização de certos comportamentos e discussões que estão causando por ai. 

Com poucos episódios e uma trama rápida e envolvente, você realmente se verá maratonando a temporada inteira em um final de semana só. 


Outra notícia boa é que, por conta de todo o sucesso e furor que causou, a série foi já renovada para a segunda temporada. 

Mas me digam (sem contar spoilers para os desavisados), no final das contas, para você, Joe é um bom namorado ou um psicopata (eu voto nessa última opção haha)?



Um comentário

  1. Confesso que não faz muito o gênero, mas por tudo que li sobre eu diria que ele é a segunda opção.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!