• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Faro Editorial - Fevereiro/2019

    “QUAL A ARMA MAIS LETAL DO MUNDO?
    OS SEGREDOS DAS PESSOAS.”
    Do autor de O CASAMENTO e COLEGA DE QUARTO
    Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.
    Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.
    Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.

    "Este é um livro polêmico, que fala sobre religião e homofobia, mas de um jeito que vai fazer todo mundo repensar muita coisa sabe. Em resumo quem conta a história pra gente é o pastor Asher Sharp, que durante uma inundação vê a vida dele mudar completamente. O filho dele é resgatado por um casal gay, e quando ele tenta ajudar esse casal ele descobre que todos os cristãos em volta dele são pessoas preconceituosas ao extremo, e ele começa a se questionar sobre isso também. E o Asher carrega uma marca dessa na família, ele renegou o irmão gay também, e depois desse episódio ele decide que quer mudar isso.
    Ou seja né? Tiro, porrada, bomba e muito choro! Esse livro foi lançado pela TAG no fim de 2018 com o título original, e agora chega para abalar nossas estruturas aqui. De verdade gente, é um livro lindo sobre o verdadeiro sentido do cristianismo e da fé em Deus e no ser-humano." Andrea Jocys

    E se você descobrisse que viveu muito tempo sob perspectivas equivocadas?
    E que foi cruel com uma das pessoas que mais amava no mundo?
    Essa é a jornada...

    Ao sul dos Estados Unidos, numa pequena cidade do Tennessee, o pastor Asher Sharp tem de encarar o seu próprio passado após uma das mais violentas enchentes que aquelas terras já enfrentaram.

    Então um casal gay pede abrigo ao pastor após ajuda-lo no socorro a outras pessoas, mas perderam tudo na inundação. Asher se vê diante de um dilema, quer abrigar os dois homens mas encara a recusa de sua esposa. Um fato que vai trazer à tona histórias enterradas de sua própria vida, da rejeição ao seu irmão, que era também seu melhor amigo.

    Algo que o faz questionar todos os valores daquela comunidade e tomar atitudes de ruptura, que desencadeiam uma série de outros eventos.

    Decidido a encontrar o irmão de quem ele se afastou e nem sabe o paradeiro, desejando salvar o filho de um ambiente asfixiante, ele parte numa viagem rumo ao sul. Um percurso em que toda a sua história é passada à limpo, em meio a belas paisagens, novas amizades e descobrindo um mundo imenso, muito diferente do seu, algo que pôde ensiná-lo sobre as coisas mais profundas da vida.

    1 comentários :

    1. Esse mês os lançamentos da Faro não me chamaram atenção, é até bom que dou uma pausa na minha lista infinita.

      Beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!