1222, Anne Holt

A 1222 metros de altitude, um acidente de trem. Uma impiedosa nevasca. Um hotel centenĂ¡rio. E um assassinato! Uma ex-policial, tĂ£o astuta e brilhante quanto sarcĂ¡stica e antissocial, Ă© a Ăºnica pessoa capaz de solucionar o mistĂ©rio da morte de um dos 269 passageiros de um trem descarrilado. Isolados do resto do mundo por causa da neve, uma atmosfera de medo, hostilidade e desconfiança instala-se no hotel onde eles se refugiaram.
Mas Hanne nĂ£o quer se envolver. Ela sabe que a verdade cobra um preço muito alto. Ao longo dos anos, sua busca por justiça lhe custou o amor de sua vida, sua carreira na polĂ­cia de Oslo e a prĂ³pria mobilidade.
No entanto, encurralada por um assassino, encurralada pela pior nevasca da histĂ³ria, Hanne - e os outros passageiros - nĂ£o tem saĂ­da.
Em uma situaĂ§Ă£o extrema, as mĂ¡scaras logo caem... E, nesse grupo, muitas pessoas nĂ£o sĂ£o o que parecem. Aliando sua capacidade de deduĂ§Ă£o a seu instinto, Hanne mergulha em um enigma difĂ­cil e surpreendente.
1222
Hanne Wilhelmsen #8
Ano: 2013 
PĂ¡ginas: 303
Idioma: portuguĂªs
Editora: Fundamento


Um acidente de trem obriga os passageiros a se instalarem num hotel a 1222 metros de altitude, em plena tempestade de neve. Durante a estadia, nem tudo parece ser tĂ£o tranquilo e, Ă  medida que a tempestade piora, outras tragĂ©dias começam a aparecer.

Cato Hammer, um famoso pastor, Ă© encontrado morto do lado de fora do Hotel Finse e, em meio a tantos suspeitos, Ă© difĂ­cil descobrir quem Ă© o assassino. Mas a ex-policial Hanne Wilhelmsen, mesmo tentando nĂ£o se envolver nesse caso, Ă© a Ăºnica capaz de solucionar o mistĂ©rio.

Depois de eventos acontecidos em outros livros, Hanne acaba perdendo os movimentos das pernas, deixando-a numa cadeira de rodas pelo resto da vida. Mas isso nĂ£o evitarĂ¡ que sua mente inteligente consiga trazer a verdade antes que a polĂ­cia chegue.

Ilhados no meio do furacĂ£o Olga, os passageiros começam a mostrar quem eles realmente sĂ£o, e apĂ³s incidentes e mortes misteriosas, a busca pelo verdadeiro assassino ficarĂ¡ cada vez mais apertada, e nĂ£o se pode confiar naqueles que possivelmente podem matar qualquer um a qualquer momento.

Nessa tempestade, neve nĂ£o Ă© a Ăºnica coisa que irĂ¡ cair nesse hotel. Confie apenas em vocĂª e no seu instinto. O Hotel Finse Ă© mais misterioso do que aparenta.

Que livro incrĂ­vel! Anne Holt, mais uma vez, conseguiu me prender atĂ© aos momentos finais, me deixando de boca aberta apĂ³s o mistĂ©rio ser solucionado! 1222 lembra muito a histĂ³ria Assassinato no expresso do Oriente, da Agatha Christie, e descobrir quem estĂ¡ matando as pessoas Ă© apenas um mero detalhe.

A autora me enganou direitinho! É muito difĂ­cil encontrar o assassino quando ninguĂ©m aparenta ter motivos para cometer os crimes, mas quem disse que a vingança nĂ£o segue gerações?

Narrado pelo ponto de vista da Hanne, conhecemos suas suspeitas e tentamos criar uma linha de suspeita, e as respostas para esse mistĂ©rio estĂ£o alĂ©m das paredes geladas do hotel. Em quem vocĂª apostaria suas suspeitas? VocĂª vai se surpreender.

Um mistĂ©rio envolvente e muito inteligente, 1222 Ă© mais uma histĂ³ria da Anne Holt que eu recomendo. Segredos e surpresas aguardam vocĂª nessa tempestade congelante!



Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!