Arqueiro - Futuros Lançamentos


Previsão de lançamento: primeiro semestre de 2019.

Depois de sobreviver às guerras napoleónicas, sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e recuperar sua vida. Nunca imaginou que a esperança viesse na forma de uma bela mulher.
Após a morte de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus parentes opressivos – até que ela planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em escoltá-la em sua fatídica jornada.
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer. O que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Samantha está pronta para ir aonde o destino a leva, deixar para trás a alta sociedade e até mesmo a propriedade por causa de seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas será que ela se atreverá a oferecer seu coração ferido, bem como seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.


O LIVRO QUE INSPIROU A SÉRIE DOCUMENTAL DA NETFLIX INOCENTE. UMA HISTÓRIA REAL DE CRIME E INJUSTIÇA.Lançamento: 11/03
Em 1971, aos 18 anos, Ron Williamson tinha uma carreira promissora como atleta. Acabara de assinar contrato com um time grande de beisebol e de se despedir de Ada, sua cidade natal, para ir em busca do sucesso. Seis anos depois, estava de volta com os sonhos destruídos por um braço lesionado e o vício em bebidas e drogas. Foi morar com a mãe e passava vinte horas por dia dormindo no sofá.
Em 1982, uma garçonete de 21 anos chamada Debra Sue Carter foi estuprada e assassinada brutalmente em Ada. Por cinco anos o crime ficou sem solução, até que uma frágil evidência apontou a investigação na direção de Ron.
A partir daí o herói fracassado foi perseguido, acusado, julgado e condenado à morte. O processo, coalhado de testemunhas mentirosas e provas corrompidas, não só acabou de arruinar a vida já despedaçada de um homem, como permitiu que o verdadeiro assassino ficasse impune.
Com uma pesquisa impecável e uma narrativa arrebatadora, O homem inocente é um livro que ninguém pode se dar ao luxo de não ler.


Lançamento: 11/03Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.
Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.
Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.
Neste livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encantam seus leitores. 

PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE OS MURRAYS.
Com Hannah Howell, a Editora Arqueiro inaugura a primeira série medieval da coleção de Romances de Época.Lançamento: 11/03
Em O destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.
Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.
Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.
Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos de Maldie e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.

3 comentários

  1. Arqueiro arrasou nas escolhas deste mês!!!Eu estou fascinada com este livro novo da Lucinda, uma das minhas autoras favoritas!!
    O Destino também me ganhou por capa e sinopse!
    O jeito agora é aguardar e torcer pro cartão de crédito aguentar!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Arqueiro sempre com lançamentos incríveis, né?
    Meu desejado da vez A carta secreta, visto que amo Lucinda Riley.
    E estou de olho em O destino das Terras altas.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!