Em abril na Coleção Pin Arqueiro!

LIVRO DE ESTREIA DA EMILY GIFFIN NA ARQUEIRO,TUDO QUE A GENTE SEMPRE QUIS RETRATA QUESTÕES QUE ENVOLVEM BULLYING, FEMINISMO, FAMÍLIA E LEALDADE!

Emily Giffin é autora de sete romances best-sellers do The New York Times, traduzidos para 35 idiomas, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos.
A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo. O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção. Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.
 

 Conheça a história 
 Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal.
Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville. Apesar de não se sentir completamente à vontade no novo ambiente, Lyla, na maior parte do tempo, é uma adolescente típica e feliz.
Mas uma foto tirada em uma festa muda tudo, envolvendo Tom, Nina e Lyla em um escândalo que os fará questionar seus relacionamentos mais íntimos.
  
“Um retrato cativante e atual sobre as complexidades da vida moderna. Este livro é Emily Giffin em sua melhor forma.” – Kristin Hannah, autora de O Rouxinol
“Fascinante e comovente, Tudo que a gente sempre quis retrata um dilema que fará os leitores pensarem em questões sobre lealdade e amor.”
– Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém

Um comentário

  1. Faz tempo que não leio nada da Emily, esse me chamou atenção.
    Apaixonada nesses pins.

    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!