Até onde o amor alcança, Julio Hermann

Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade.
“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Contos de fadas não duram muitos dias na vida real, o amor é o que faz tudo valer a pena. Torço para que você seja feliz, e que possamos caminhar juntos. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”
“Foi muito bom te reencontrar nesse processo. Nas viagens de carro que fizemos, nas noites em restaurantes baratos e nos domingos de carnaval fechados em nosso próprio mundo, nós construímos algo especial.”
“Suportamos isso. Ignoramos inclusive as partes chatas da existência. Esses momentos difíceis retornam, de vez em quando. Contudo podemos nos perdoar e ter novas chances.”
JURAMOS QUE DURARIA PARA SEMPRE MESMO SABENDO QUE O AMOR NÃO VIVE DE PROMESSAS, MAS NÃO VAMOS DESISTIR!
Até onde o amor alcança
Sobre escutar mais & outras coisas que nunca falei
Ano: 2019 
Páginas: 176
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial


Você já se perguntou alguma vez até onde o amor alcança? Será que o amor realmente acaba quando um relacionamento é interrompido? Onde guardar toda a dor que esse processo nos entrega?

O amor é um sentimento muito intenso, e tanto a sua vinda quanto a sua ida são intensas para um coração despreparado (ou até mesmo um preparado). Quando o amor vai embora, nós conhecemos a dor, a sensação do vazio, e as perguntas sem respostas nos assombram a cada noite.

Quando isso acontece, precisamos nos reerguer, e é isso que Até onde o amor alcança trata. Vamos conhecer o sofrimento de um personagem que precisa se reencontrar em meio ao caos que está o seu coração. Sofrimentos não são eternos e não é um coração partido que vai te impedir de amar novamente.

Eu sou suspeito de falar sobre como o Júlio Hermann é incrível! Depois de ler o seu primeiro livro, imaginei que seria difícil ser surpreendido, e com Até onde o amor alcança, meu nível de surpresa aumentou totalmente!

Esse livro foi mais pessoal para mim porque eu consegui sentir todas as emoções que esse livro me passou, e me identificar em cada página não foi difícil. Resultado: muitas lágrimas foram derramadas ao ler esse livro.

A história é dividida em três partes, seguindo uma cronologia dos fatos estruturados poeticamente. Ver o personagem descobrir suas fraquezas e achar o caminho de um novo (e possível) amor foi bem interessante e emocionante de se ver!

A edição está sem nenhum defeito! Páginas repletas de lindas ilustrações que conversam com os textos, tons em vermelho e rosa que deixam o livro mais vivo, sem contar a playlist de músicas sensacionais que não poderia faltar!


Um livro que te conquista logo no início e que não vai te deixar largar até acabar de ler, Até onde o amor alcança é o relato poético de como o amor brinca com nossos corações e nos faz viver e viver novamente.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!