O Acordo, Elle Kennedy

Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" Ă© um romance que vai te encantar e surpreender a cada pĂ¡gina.
Hannah Wells finalmente encontrou alguĂ©m que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vĂ¡rios outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto Ă© sexo e seduĂ§Ă£o. NĂ£o vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitĂ£o do time de hĂ³quei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer Ă© se formar para poder jogar hĂ³quei profissional. Se ajudar uma garota linda e sarcĂ¡stica a fazer ciĂºmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. AtĂ© que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
O Acordo
Amores ImprovĂ¡veis #1
Elle Kennedy
Ano: 2016 
PĂ¡ginas: 360
Idioma: portuguĂªs
Editora: Paralela

Em uma frase:
Um livro sobre como as aparĂªncias enganam e sobre como Ă© importante lutar por aquilo que se quer.

A sinopse atrai bastante, Ă© bem meu estilo, entĂ£o quando minha amiga de emprĂ©stimos, Anna, me ofereceu e disse que eu ia gostar, acertou em cheio! E veio no momento certo para me distrair da ressaca violenta em que eu estava mergulhada. Vamos lĂ¡!

Ele Ă© da galera popular da faculdade. Ela Ă© uma garota bem tĂ­mida.

Ele pode ter a garota que quiser, na hora que quiser. Ela quer apenas esquecer de sua cidade natal e viver.

Ele quer continuar no time de hĂ³quei. Ela Ă© a esperança dele continuar no time de hĂ³quei.

Opa! PeraĂª! Tem algo errado ai! Como assim? Como uma garota invisĂ­vel poderia ser a soluĂ§Ă£o da vida de um garoto popular?

É isso que vamos descobrir em O Acordo e, como bem diz o nome da sĂ©rie, este Ă© um Amor beeemmmm ImprovĂ¡vel. NĂ£o sĂ³ por causa das diferentes classes sociais a que pertencem na faculdade mas tambĂ©m por conta da histĂ³ria de vida de cada um.

O livro nĂ£o Ă© do tipo arrebatador mas  me prendeu do inicio ao fim. Primeiro que fiquei louca para saber como Garrett Graham (que como diz o nome Ă© GG, ui...) iria convencer Hannah a ajudĂ¡-lo e como seria o envolvimento amoroso dos dois. Depois me apaixonei pelo estilo divertido e meio Gato-e-Rato deles e entĂ£o fiquei louca para saber como terminaria a histĂ³ria. Foi ai que fiquei um pouco decepcionada. Achei que a escritora deixou meio em aberto a resoluĂ§Ă£o de um fato crucial na vida de Hannah. Ela sĂ³ fechou bem a vida de Garrett, na minha opiniĂ£o. Espero ver mais do casal em O Erro. 

Gostei muito tambĂ©m da forma como os dois começam a se apaixonar, Ă© tudo bem palpĂ¡vel e me vi torcendo a cada instante para que percebessem que foram feitos um para o outro.

Recomendo demais o livro como uma leitura para distrair a mente e nĂ£o se estressar com nada muito dramĂ¡tico.

Quem venham os prĂ³ximos da sĂ©rie!!!

Beijos, Myl

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!