Entre quatro paredes, B.A. Paris

Grace Ă© a esposa perfeita.
Ela abriu mĂ£o do emprego para se dedicar ao marido e Ă  casa. Agora prepara jantares maravilhosos, cuida do jardim, costura e pinta quadros fantĂ¡sticos. Grace mal tem tempo de sentir falta de sua antiga vida.
Ela Ă© casada com Jack, o marido perfeito.
Ele Ă© um advogado especializado em casos de mulheres vĂ­timas de violĂªncia e nunca perdeu uma aĂ§Ă£o no tribunal. Rico, charmoso e bonito, todos se perguntavam por que havia demorado tanto a se casar.
Os dois formam um casal perfeito.
Eles estĂ£o sempre juntos. Grace nĂ£o comparece a um almoço sem que Jack a acompanhe. TambĂ©m nĂ£o tem celular, que ela diz ser uma perda de tempo. E seu e-mail Ă© compartilhado com Jack, afinal, os dois nĂ£o guardam segredos um do outro. Parece ser o casamento perfeito. Mas por que Grace nĂ£o abre a porta quando a campainha toca e nĂ£o atende o telefone de casa? E por que hĂ¡ grades na janela do seu quarto?
Ă€s vezes o casamento perfeito Ă© a mentira perfeita.
Entre Quatro Paredes
O casamento perfeito ou a mentira perfeita?
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 266
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Record

Entre Quatro Paredes Ă© o primeiro romance da autora B.A. Paris e digo com segurança que ela jĂ¡ chegou arrasando!!!

Um livro curto, com pouco mais de 200 pĂ¡ginas que faz com que vocĂª perca o fĂ´lego ou acelere o coraĂ§Ă£o a cada novo capĂ­tulo no thriller psicolĂ³gico alucinante que, em muitos momentos, faz vocĂª se sentir dentro da prĂ³pria histĂ³ria vivendo as angĂºstias dos personagens.

Grace e Jack Angel sĂ£o o casal perfeito, aquele tĂ­pico de propaganda de margarina que acorda sempre sorrindo. Perfeitos a ponto de fazer vocĂª duvidar de que isso Ă© real. Grace abriu mĂ£o de uma carreira promissora para cuidar da casa e, logo em breve, da irmĂ£ que tem SĂ­ndrome de Down. Ela e Jack se tornaram tutores legais de Millie e sĂ³ aguardam a sua saĂ­da de um internato ao completar 18 anos para a famĂ­lia ficar completa. Jack Ă© lindo, charmoso, rico e bem sucedido, o homem que toda mulher queria ter... Mas tudo isso Ă© verdade?
O terror na vida de Grace começa jĂ¡ na noite de sua lua de mel quando ela descobre que Jack Ă© uma espĂ©cie de sociopata sĂ¡dico e inteligente, que sĂ³ sente prazer em sentir o medo das pessoas. Exatamente! O cara Ă© um louco que nĂ£o gosta de sexo e se excita quando alguĂ©m sente medo dele. Imagine entĂ£o o que essa criatura nĂ£o Ă© capaz de fazer para sentir prazer!

Grace nĂ£o acredita na armadilha em que caiu. E, pior, na armadilha em que colocou Millie. Narrado em primeira pessoa por Grace, a autora consegue fazer com que vocĂª compartilhe os medos e toda a angĂºstia de quem estĂ¡ paralisada pela impossibilidade de fazer algo contra Jack.

O livro Ă© uma obra primorosa! Intenso, com suspense na medida certa. Uma escrita fluida criada a partir da alternĂ¢ncia de presente e passado a cada capĂ­tulo para que vocĂª entenda toda a histĂ³ria.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!