Um Pequeno Milagre, Carol Marinelli


Vale a pena arriscar o coração pelas dádivas mais preciosas da vida...
Ben Richardson está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e ele ainda não superou sua tristeza. Mas quando Ben se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Celeste o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...
Um Pequeno Milagre (One Tiny Miracle)
Harlequin Special 23
Ano: 2010 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

" O amor cresce, se você deixar."

Cada vez eu tenho mais certeza: não tem erro pegar livro com bebê. Amoooo ao cubo!

Gente! Que livro mais fofo! Que história mais gostosa!

Ben é um médico dedicado que, depois de perder a esposa, resolveu mudar de hospital e de endereço. Ao procurar um local melhor para ficar, ele se depara com a casa de seus sonhos e, ao fazer sua corrida matinal, conhece a enfermeira Celeste.

Celeste se envolveu com a pessoa errada e agora precisa encarar a ira da família e uma gravidez inesperada. Ao conhecer Ben na praia tentando ajudá-la num momento delicado, ela nem imagina que o lindo médico será seu colega de trabalho e vizinho de condomínio.
Como Celeste insiste em trabalhar sem ter condições por causa de problemas na gravidez, Ben assume para si, mesmo com receio, os cuidados para que Celeste se alimente bem e não se esforce demais no hospital.

Entre noites regadas a boas conversas, vizinhos barulhentos e pacientes desafiadores, essa dupla vai começar a criar laços e perceber que podem enfrentar seus demônios para poder formar uma doce família.

Não conhecia a escrita de Carol Marinelli e gostei bastante da forma como ela criou uma trama dinâmica e envolvente com vários momentos fofos, divertidos e emocionantes. Gostei ainda mais por se passar em um hospital com várias cenas sendo muito bem descritas e situações interessantes de acompanhar.

O nascimento da bebê de Celeste foi o ponto alto da história e a forma como Ben consegue superar o trauma do passado foi bonito de ler. 

Quero mais e mais!

Por favor, Harlequin publica mais livros assim. Vou amar !


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!