Engano Irresistível, Vi Keeland


A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...
Engano Irresistível
Vi Keeland
Ano: 2018 
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


" Não é uma cicatriz. É só um corte que se fechou. As cicatrizes de verdade são aquelas que você não consegue ver... as mais difíceis de se fechar."


Caine é o típico macho alfa. Ele é lindo, gostoso, forte, protetor, eu já disse gostoso??? E um pouco autoritário. Ele é um professor sério, rigoroso, temido no campus e para azar (ou sorte) de Rachel ficará de olho na garota. Mas sua vida nem sempre foi fácil como parece.

" Não havia como negar, aquele era um rosto do qual as pessoas não se esqueciam.
Um maldito rosto lindo.
Era ele."

Rachel é muito figura, despachada, protetora, divertida, inteligente, espirituosa e totalmente atrevida. Eu adorei a maneira como ela defende a si mesma e a seus amigos (logo na primeira cena a gente tem uma visão de sua força). Adorei também a forma como sabe lutar pelo que quer.

A química entre Rachel e Caine é incrível, mas foi o passado deles, os demônios contra os quais eles estavam lutando que me deixaram de queixo caído. Foi lindo acompanhá-los numa jornada de cura e superação, enfrentando o passado para poderem ter chance de viver um lindo futuro pela frente. Caine e Rachel se encaixam perfeitamente e a música, mesmo sendo pouco citada para minhas expectativas, tem um papel crucial na vida dos dois..

" Porque a música expressa todas as coisas que uma pessoa não consegue dizer, mas fica impossibilitada de se manter em silêncio."
Os personagens secundários também são ótimos e adorei ver mais deles, principalmente Ava.

Definitivamente ler este livro não foi um engano. Eu gostei muito. Eu ri, suspirei, fiquei de coração apertado com os personagens e a história deles. Engano Irresistível é muito mais que um romance erótico, é uma história surpreendentemente forte e doce. Conheci os dois protagonistas através de seus próprios pontos de vista ao longo da história e fiquei em choque com a reviravolta. Eu não estava esperando essa reviravolta !!! Meu Deus do céu! Tô pasma até agora...

Quando li a sinopse comecei a imaginar aquelas comédias românticas levinhas e apesar de ter muitos toques de humor, a história apresentada é de rasgar o coração e a forma como tudo termina é lindo demais.
                                                                            

Um comentário

  1. Conheço bem pouco as letras da autora,mas ouso dizer que os poucos livros que li dela, me fez sentir uma alegria imensa em ler a resenha deste livro acima.
    Ainda não o conhecia, mas pelo que pude entender, não é um romance hot, traz personagens que precisam da reconstrução e isso é maravilhoso!
    Já quero, é claro!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!