Special Delivery, Lauren Blakely

All I want for the holidays is the willpower to resist my brother’s sexy, charming, easy-on-the-eyes new business partner.
Instead, I'm stuck planning all the holiday parties with the one guy who makes me want to break my dating diet.
Who thought that was a good idea?
Oh, me. Yep, brilliant, strategic me who raised her hand and said yes I’d love to hang mistletoe with that hot former sports star. (Note to self: Mistletoe leads to toe-curling, knee-weakening kisses.)
And I’d love to get snowed in with the one guy I shouldn’t fall for. (Addendum to the note to self: You know exactly where eight inches of snow leads to. Ahem, eight inches.)
As long as I can make it through the holidays I’ll be on my merry way, fa la la la la. But the holidays have a surprise for me.

Special Delivery
Lauren Blakely
164 páginas
Editora: Independently Published (18 de outubro de 2019)
Idioma: Inglês


Mais uma deliciosa comédia romântica da diva Lauren Blakely, desta vez ao som das notas de Jingle Bells com uma entrega mais que especial de Papai Noel.

Quinn é uma das irmãs de Josh, protagonista do livro Overnight Service. Ela é obcecada por planejamento e se realiza organizando festas. Por conta disso, Josh a contrata para organizar a festa de Natal da empresa dele, a Premiere Agency. Como o mais popular e carismático dos sócios é Vaughn, ele fica incumbido de organizar tudo com Quinn. 

O grande problema é que ele se sentiu atraído pela irmã do sócio desde o primeiro momento em que pôs os olhos nela e, tanto ela como ele, estão evitando relacionamentos, estão meio que de dieta e não podem nem querem se envolver com ninguém por diversos motivos.

Só que a proximidade entre os dois para escolher o cardápio, local e atividades para a festa acaba potencializando a química existente e eles não conseguem resistir a tanta sintonia e acabam sucumbindo a intensidade de tudo o que estão vivendo juntos. Aos poucos, eles percebem que tudo que envolve os dois é muito mais que negócios e sexo e precisarão decidir se vão querer viver este amor e entregar seus corações ou desistir e seguir em frente. Principalmente Vaughn, que já tem planos para o ano seguinte.

Se eu já tinha amado esse ser transcendental chamado Vaughn em Overnight Service,  no livro dele me apaixonei mais ainda pois o cara é tudo de bom e mais um pouco mais: gentil, cavalheiro, trabalhador, amante intenso e dedicado, lindo de viver e, o melhor de tudo, ultra hiper mega romântico. Lauren nos presenteia com cenas meigas e super sensuais também.

Gente! A cena do primeiro beijo deles é tão tão linda que me arrepio só de lembrar e a cena em que ele decide se declarar para ela... MEEU DEEUSS DO CEU!!! Que coisa maravilhosa! Eu sei que sempre digo isso quando leio um livro de Lauren Blakely mas foi das cenas mais gostosas que li na vida. Ela se superou em sua deliciosa entrega de Natal.



Um comentário

  1. Lá vem mais história deliciosa dessa autora que não para um minuto!!! Puxa, pelo que li acima, mais um romance daqueles, bem no estilo hot que a autora nos apresenta.
    Tomara que chegue por aqui rápido!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/ O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!