Operação quase Perfeita, Bruna Mazzali e Erika Leonardo


Desde a infância, Martin e Alexa desenvolveram uma relação de gato e rato. Sempre nutriram uma paixão platônica um pelo outro, até que o destino resolveu que era hora de ajustarem os ponteiros, não sem antes envolvê-los em situações cômicas e perigosas.
Um novo desafio na carreira deles surge e os envolve em uma grande operação da Polícia, com o objetivo de colocar atrás das grades uma quadrilha internacional.
Entre fortes emoções, gargalhadas e "flores e corações", será que os dois conseguirão finalizar a operação sem se matarem no processo?
Operação Quase Perfeita
Páginas: 152
Idioma: português
Editora: The Gift Box Editora

" Concursos? Desfiles? Almoços? Só pode ser brincadeira!"

Pobre Alexa, nem imagina o que vem pela frente nessa deliciosa comédia inspirada no filme Miss Simpatia.

Alexa é uma dedicada policial que está na luta por reconhecimento e uma merecida promoção. Ela é uma mulher decidida, corajosa e muito doidinha. Não à toa, acolheu de braços abertos e se tornou a melhor amiga de Alice, namorada do irmão, Eduardo (protagonistas de Plano quase Perfeito).

" Alexa era uma mulher alta e seu corpo era espetacular,com grandes olhos verdes, a única semelhança que ela tinha com seu irmão. Seus cabelos eram longos, em um tom de loiro escuro, sempre usando uma trança, sua marca registrada, desde menina. Alexa é incrível, uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Ao mesmo tempo que quer me matar, sinto que temos uma conexão desde sempre."

Martin é um homem gentil, protetor e um delegado competente. Sempre teve uma paixonite por Alexa mas ela faz questão de não ceder às investidas do melhor amigo do irmão por achar ele bem galinha. Mas Martin está decidido a fazer de tudo para que ela perceba que é importante e especial pra ele, mesmo que Alexa seja osso duro de roer.
" Martin sempre foi lindo e ,com o passar dos anos, ele ficou mais gostoso. seu corpo era todo definido. Sua pele suada, seu corpo não tinha uma tatuagem, nada; em todos esses anos, esse garoto rebelde nunca marcou seu corpo. nem mesmo quando entrou na Polícia."

Ele agora passou no concurso da Polícia Federal e terá uma missão mais que importante e especial: desbaratar uma quadrilha especializada em tráfico de mulheres e proteger Alexa. Entre novas amizades e traições, eles vão viver a aventura mais louca, perigosa e hilária de suas vidas. 

Narrado em primeira pessoa por cada um dos protagonistas alternadamente, me vi presa à narrativa fluida, dinâmica e envolvente de Bruna Mazzli e Érika Leonardo. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!