Beije a Garota, Tara Sivec

Enquanto as amigas se livraram de suas inseguranças, Ariel Water ainda luta para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou a sua voz e sua autoconfiança, e ela está se afogando em um mar de dívidas para pagar sua pensão. Ela se recusa a se deixar enganar pelo charme de um homem outra vez, e está determinada a se virar sozinha.
Quando a sua casa e as suas amadas antiguidades são tomadas pelo banco depois de muitas contas vencidas, Ariel se encontra à deriva até que o charmoso e irritante Eric Sailor vem ao seu resgate.
Embora ela não consiga suportar o playboy milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam águas profundas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar novamente.
Mas existem influências de fora que não medirão forças para afastá-los. Será que Ariel e Eric conseguirão navegar pela tempestade e encontrar uma maneira de ficarem juntos?
Beije a Garota
The Naughty Princess Club #3
Tara Sivec
Ano: 2019 
Páginas: 228
Idioma: português
Editora: The Gift Box Editora

Tara Sivec é sinônimo de risadas e momentos hilários e em Beije a Garota não foi diferente, o livro que fecha a série The Naughty Princess Club traz as três amigas juntas com sua luta para regularizar o Clube que criaram.

Cindy e Belle já encontraram seus príncipes encantados e estão preocupadas com Ariel que acabou de perder tudo graças a um divórcio complicado com um marido que sempre a diminuiu. Como cada uma está morando com seu amado, Eric, amigo dos rapazes, se oferece para ajudar Ariel e, aos poucos, vai mostrando a ela como não é apenas um playboy e que é capaz de mover céus e mares para cuidar da garota .
Ariel é muito engraçada, sempre falando palavrão e ameaçando as pessoas, mas é só uma fachada pois ela ainda se sente inferior e fraca diante de algumas situações e Eric chega justamente para mostrar a força e a coragem que ela tem dentro de si.

O que mais gostei foi o fato de, mesmo sendo um conto de fadas no estilo 'a princesa se salva sozinha' claro que ela conta com o apoio dos amigos e do príncipe como um belo trabalho de equipe.

O epílogo também traz surpresinhas para os fãs da série e novas risadas e suspiros.

Amei demais as capas nacionais .

Um comentário

  1. Ah gracinha!Eu ainda não li nenhum livrinho(não me mata) mas eu morro de vontade. Ando caçando livros mais leves nessa quarentena e com certeza, já vou atrás dos livros anteriores também!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!