O Abraço do Gigante, Nana Toledo



Esta é a história de uma menina que brinca na beira da praia e, ao encontrar uma preciosa concha, ouve uma voz que lhe dá coragem para mergulhar nas águas feito um peixinho. Ao ritmo dos versos sossega seus pensamentos na areia, e descobre os encantos e as belezas do mar. Por fim, é surpreendida ao receber um abraço inesquecível!
O Abraço do Gigante
Nana Toledo
Ano: 2017 
Páginas: 36
Idioma: português
Editora: Gato Leitor

Confesso que o que me atraiu para este livro foi a boneca da capa tão colorida e saltitante. Nem tinha lido a sinopse mas já queria o livro.

Que obra mais lindinha.

O Abraço do Gigante conta o encontro de uma garotinha com um mundo totalmente novo e fascinante repleto de desafios e surpresas regado a muita poesia, lirismo e musicalidade.


Os gráficos são a cereja do bolo com ricos e singelos detalhes que completam a atmosfera lúdica e fofa do livro atraindo como ímã a criança que reside dentro de mim. 

Eu amei demais a experiência e me senti abraçada no final com gostinho de quero mais. Em tempos de isolamento social, situação que afeta muitas crianças na melhor fase de socialização de suas vidas este livro traz um sopro de frescor e alegria para o coração.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!