Paixão Total, Jackie Braun

As instruções recebidas pela jornalista Mallory Stevens eram claras: expor os segredos do arisco apresentador Logan Bartholomew, simplesmente o solteiro mais cobiçado de Chicago... Apaixonar-se por ele não constava em sua pauta! Mas, à medida que o relacionamento se desenvolve nos bastidores, Mallory fica chocada ao descobrir que carrega seu próprio segredinho...
Paixão Total
Confidential: Expecting! (Harlequin Special 28)
Jackie Braun
Ano: 2010 
Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

"Zip-zap-zing!"

Virei fã desta escritora depois de ler Doce Surpresa e enlouqueci quando descobri que tinha um outro livro dela e com bebês envolvidos! Com direito a uma atração fulminante, um casal mega fofo e um romance super suspirante, mergulhei fundo em outra trama de Jackie Braun. Fofura pouca é bobagem! 

Mallory estava em uma linha ascendente em sua carreira de jornalista investigativa mas, graças a uma armadilha e um processo, acaba sendo rebaixada para a sessão de Estilo de Vida do jornal onde trabalha.

" Ela era simplesmente linda, com aqueles cabelos castanhos emoldurando um rosto oval dominado pelo par de olhos escuros mais impressionantes que ela já tinha visto. Mas, apesar da beleza física dela, era sua personalidade que o cativava."

Agora, decidida a retornar ao posto que lhe foi roubado, ela aceita colar em Logan Bartholomew para descobrir algo na vida dele digno de virar escândalo e render boas cifras para o dito jornal..

Logan é um psiquiatra que ficou famoso por dar conselhos em um programa de rádio e agora corre o boato que recebeu uma proposta milionária para apresentar um programa de TV e, graças a isso, acaba sendo meio perseguido por uma sedutora e perigosa jornalista que está querendo descobrir mais sobre os mistérios da vida dele.

" O homem era simplesmente letal, uma dose de sexo com gelo, servida em um terno que provavelmente custava o equivalente a um mês do salário dela."
Apesar da atração entre eles ser instantânea, Logan, que é um verdadeiro cavalheiro, resolve conhecer melhor a mulher fascinante que senta a seu lado num evento beneficente mesmo sob os protestos e alertas de sua agente sobre a fama de pitbull de Mallory. Ela também não está disposta a ceder tão rápido às investidas do delicioso Adonis, pois sabe muito bem que não deve misturar negócios e prazer.

Entre jantares românticos, passeios de barco e muito romance, o casal se vê totalmente encantado e envolvido um pelo outro. Logan é tudo de bom e ele e Mallory se ajudam de uma forma muito doce sem grandes afetações ou embates. Quanto mais a história avançava, mais eu me via torcendo para que nada estragasse a alegria deles, porém como a vida não é um mar de rosas eis que um segredo do passado vem a tona e o amor deles será posto a prova.

Com uma escrita fluida, Jackie Braun cria uma história do jeitinho que eu gosto com muito beijo na boca, muito carinho e cumplicidade sem grandes dramas e com um final mega hiper power lindo.


Um comentário

  1. Ah meu Deus!Que capa mais fofa e delicada!!!Ainda não conhecia o livro,nem as letras da autora, mas depois desse enredo, já estou doidinha para conferir essa história que sim, pode parecer um clichê, mas que deve dar um quentinho na alma!!!
    beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!