• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Semana Grendon - Classe de especiais e principais elementos

    Classes de especiais



    Guerreiros: Essa é a classe de Especiais mais fracos. Quando um Especial é aprovado para ser um guerreiro recebe uma das sete chaves das prisões dos espíritos malignos. Essa chave aumenta o seu poder, fazendo com que seu principal elemento ganhe mais potência.

    Rebeldes: Os pós-guerreiros há anos atrás se voltaram contra o Templo Sagrado, fugindo em seguida e fundando sua própria cidade: Beledei – por essa razão que passaram a ser chamados de ‘rebeldes’. Cabe a esse grupo de Especiais defenderem as maçanetas das prisões dos espíritos que, assim como as chaves, aumenta o poder de seu possuidor. O nível de combate de um rebelde é bem mais elevado de que um guerreiro.

    Guardiões: A elite de Grendon são os guardiões. Esses seres são tão poderosos que não necessitam de nenhuma ferramenta (chave ou maçaneta) para aumentarem seu poder. O treinamento para se tornar um guardião é extremamente árduo e a nomeação apenas se confirma quando o guardião cria um trevor usando a magia negra para tal. Ao contrário dos guerreiros e rebeldes, os guardiões têm que morar no Templo Sagrado guardando cada prisão.

    Soldados: Já os soldados são formados por pessoas comuns (sem capacidade de dominar os elementos da natureza) e por alguns Especiais que foram reprovados quando tentaram se tornar um guerreiro, rebelde ou guardião. É importante saber que a única cidade onde os soldados atua é Kenow (onde o Templo Sagrado está localizado), as demais cidades possuem policiais que são formados por não especiais.

    Principais elementos

    TERRA

    Especiais que têm a terra como principal elemento são pacíficos, amigáveis e inteligentes. Normalmente, tendem a conseguir um bom controle dos outros elementos também. No entanto, são pessoas que não se permitem viver fantasias, sendo extremamente realistas.

    Personagens que já apareceram da Terra: Morzad.


    FOGO

    Especiais que têm o fogo como principal elemento são aqueles que acreditam muito neles mesmos, por essa razão são arrogantes e dificilmente aceitam ajuda de outras pessoas. Trata-se de especiais também que agem por causa da emoção sem pensar sobre as consequências. São destrutivos e de difícil convivência.

    Personagens que já apareceram do Fogo: David, Otsugua.


    ÁGUA

    Especiais que têm água como principal elemento são aqueles que dificilmente podemos compreender, pois, são extremamente mutáveis podendo mudar de ânimo de uma hora para a outra sem explicações. São como águas paradas, mas profundas, onde sua raiva pode surpreender em todos os aspectos. São, por essa razão, pessoas astutas e calculistas.

    Personagens que já apareceram da Água: Bruno



    AR

    Especiais que têm o ar como principal elemento são, normalmente, pessoas decididas, dedicadas e inteligentes. Apresentam também grandes chances de bom desenvolvimento dos outros elementos por causa de sua dedicação.

    Personagens que já apareceram do Ar: Naty, Philipe.

    4 comentários :

    1. Esta série é cheia de inovações, não é? Estou adorando conhecer mais da história e os personagens. Que bom que vocês tiveram essa ideia de divulgação. Nos permiti conhecer uma história interessante e empolgante. Amando. Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Deve ser muito divertido a leitura.
      A história é desenvolvida para que cada personagem tenha a dominação de um elemento? Se for vai ser muito ler ler

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    3. Acho muito legal e interessante livros que abordam elementos naturais, não vejo a hora de ler esse livro.

      Abçs :)

      ResponderExcluir
    4. Eu to adorando conhecer um pouco mais sobre o livro .. Gostei do autor ter colocado os elementos naturais junto com fantasia na história ! :)

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!