• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Valentina - Setembro/2015

    Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate.

    Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela.
    Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

    ATENÇÃO!
    O Ministério do Humor adverte:
    Este livro contém altas doses de cenas irresistivelmente hilárias, sexo alegremente explícito, orgasmos múltiplos, sacanagem da boa, palavrão a dar com o pau, muito deboche e álcool suficiente para embebedar um rinoceronte.
    Use-o por sua conta e risco e... Divirta-se como nunca!



    Viva uma história de amor que – na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV – fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.

    Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.
    “Esta é uma história que fará você perceber que a vida é grande demais para caber na capa de uma revista. Prepare-se para o melhor livro de Tammy Luciano!” (Chris Melo, autora de Enquanto a Chuva Caía e Sob a Luz dos seus Olhos)
    "Belinda é daquelas personagens que nos fazem chorar e sorrir com ela e que quando encontram a felicidade motivam a nós próprios!" (Raffa Fustagno, do blog A Menina que Comprava Livros)



    1 comentários :

    1. Adorei, já quero lê-lo o quanto antes!
      Beijos,
      https://literarioetc.blogspot.com

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!