• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos da Valentina para a Bienal

    Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.

    Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?

    Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.

    Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?

    Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.

    Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.



    O desejado e inesquecível Connor Black conta a história da sua perspectiva, fazendo revelações inesperadas sobre seu passado, seus motivos e seus segredos. 


    Entre tapas e beijos (sendo o gênio forte a marca registrada dos dois), eles enfrentaram a tempestade e consolidaram a sua relação. Mas ainda há perigos na vida de Black que podem ameaçar tudo que os dois construíram: uma serpente ronda, capaz de dar um bote que nem Connor nem Ellery poderiam prever. Mas guerreiros experientes como eles não têm medo de desafios.... A vida do milionário Connor Black consistia em dirigir sua empresa, tomar porres em boates e ter casos com dezenas de mulheres. Emocionalmente marcado por uma tragédia e vítima de uma chantagem, o belo solteiro de trinta anos era cobiçado por todas e não se apaixonava por nenhuma, até o momento em que a forte e corajosa Ellery Lane entrou na sua vida. Ela também trazia cicatrizes do passado, e guardava um segredo tão terrível quanto o dele, capaz de abalar o amor que os unira e salvara.






    3 comentários :

    1. Gostei de ambos os lançamentos, até porque tenho interesse nas duas séries. Inclusive estou lendo no momento Não Pare!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    2. Comecei a ler Não Pare e parei... Que grande ironia. Tenho vontade de continuar porque ouço ótimos comentários da história e da escrita da autora.
      Vou ficar de olho nos lançamentos.

      Bjs.

      www.notamentaal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adorei Não pare! e já estou começando Não olhe! Tente ler, acho q vai gostar sim.

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!