• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Maratona Setembro Nacional, Divulgação: A Escolhida, Amanda Aghata Costa

      

    Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.




    Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, numa pacata cidade do interior de Santa Catarina. Estudante de Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, se aventurar nos mares da fantasia é sua maior paixão. A trilogia A Escolhida é seu romance de estreia.

    Para saber mais:

    12 comentários :

    1. Hei Vic, que bom que tem post dedicado a livros nacionais, adoro!
      Tenho esse livro em ebook, numa promoção louca consegui baixar de graça um dia e posso dizer que sou fã da Amanda depois do livro.
      Fiquei mega feliz qdo ela publicou que ia assinar um contrato com uma editora para lançamento e claro que estou aguardando pra comprar o meu livro fisico.
      A mocinha da capa nao é a cara da Amanda? Eu super acho!
      Remendo mto o livro, a historia é mto interessante, vai te prender do inicio ao fim.
      Bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Sussy.
        Ainda não tive a oportunidade de ler. A Amanda é super fofa, e me apresentou A Escolhida. Estou doida para ler e super na torcida para a chegada dele em físico.

        Beijos, Vic.

        Excluir
    2. Vic!
      Bem interessante o enredo e a capa bem reflexiva.
      Espero poder um dia ler.
      Ando na vibe dos livros nacionais e cada um melhor que o outro.
      “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”(Antoine de Saint-Exupéry)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Rudy.
        Tem tanto livro bom nacional por ai... que infelizmente não tem a divulgação que merece.

        Beijos,
        Vic

        Excluir
    3. Já li uma resenha deste livro e ele me interessou. Bom vê-lo mais uma vez.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Rose. Também estou doida para ler, pelo visto é muito bom.

        Beijos,
        Vic

        Excluir
    4. Oi!
      Eu já li A escolhida e gostei muito da história, sem contar que a autora é um amor de pessoa! Espero que o segundo não demore muito para ser lançado...
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, Evelise.
        Não sabia que vai ter um segundo rsrs Bom saber, vou ler antes de lançar então.

        Beijos, Vic

        Excluir
    5. Oiee.

      Já conheço essa obra e também a autora e claro que espero ler o livro um dia desses, pois gosto do tema.

      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Sempre tive um preconceito com autores nacionais, mas tenho que admitir que eles tem evoluído mto atualmente. Tenho tentado ler mais livros nacionais e este está na minha lista, espero que seja tão bom quanto imagino!

      ResponderExcluir
    7. A capa deste livro está linda demais e pelo jeito a história parece ser bem interessante, é sempre bom saber que os autores da literatura nacional estão cada vez sendo mais valorizados, divulgados, pois tem tantos livros bons.
      Adorei essa divulgação.

      ResponderExcluir
    8. Muito bom conhecer mais uma autora Brasileira , e esse livro realmente me interessou, livros que envolvem feiticeiros esse vai pra minha lista de desejos com certeza.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!