• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Gente/Única - Nov/2015




    Quem nunca caiu em uma roubada? Seja por ter se apaixonado pelo cara errado, confiado numa “aminimiga” ou exagerado na bebida e quase perdido a dignidade... E, pior ainda, quem nunca repetiu essas mesmas roubadas? Este livro traz listas, questionários e diagramas para preencher que, além de fazê-la se conhecer melhor e aumentar a autoestima, vão ajudá-la a estipular novas metas e lembrá-la de não cometer os mesmos erros pela segunda — ou décima segunda — vez!

    Com a febre de testes de personalidade no Facebook, esse livro interativo promove reflexões que ao mesmo tempo divertem e entretêm o leitor. E ainda pode ser guardado depois de preenchido, como um álbum de recordações.

    Só se vive uma vez terá capa dura e será totalmente ilustrado e colorido.




    Não há coisa pior do que enxergar quem você é agora e comparar isso com quem poderia ter se tornado. Este livro existe para ajudar as pessoas que se veem frustradas, ou que estão inseguras e não se sentem no controle do próprio futuro profissional e, portanto, não acreditam que podem obter o que querem. E, sobretudo, este livro se destina a quem está exausto, sentindo-se apático e sem energia, dinamismo e entusiasmo.

    Sharron Lowe é coach de marcas globais de luxo como Chanel, Calvin Klein, Estée Lauder, Clinique, Parfums Christian Dior e Lancôme, e desenvolveu técnicas para transformar essas marcas e as pessoas que trabalham nelas, tornando-as verdadeiras máquinas de sucesso e poder. Depois de ter milhares de clientes transformados, Lowe apresenta neste livro um método para que você também se transforme e crie um sucesso à prova de revezes. Lembre-se do lema da autora: Se você constantemente repete suas ações, sempre obterá os mesmos resultados.


    Você tentou todas as dietas da moda e passou horas na academia sem obter resultados? Já abandonou as esperanças de encontrar um programa de emagrecimento que não tome tanto de seu tempo, não seja maçante e não se baseie numa dieta alimentar muito restritiva?

    Vinícius Possebon, personal trainer e coach especializado em saúde e boa forma, criou um método revolucionário e com ele já ajudou milhares de pessoas no Brasil a mudar seus hábitos e adquirir a forma física que sempre desejaram: o sistema Queima de 48 Horas, ou Q48, o programa número 1 de emagrecimento do país.

    O treinamento Q48 é focado em exercícios de alta intensidade e combina alimentação equilibrada e sem sacrifícios com a liberdade de realizar os treinos em casa — apenas 15 minutos diários para obter resultados de 1 ano em 8 semanas!

    Neste livro, Possebon traz informações sobre os princípios científicos que norteiam o Q48, como ele foi criado, por que é tão efetivo e, ainda, apresenta alguns estudos de casos de pessoas que aderiram a essa proposta e transformaram sua vida. E mostra que é possível, sim, emagrecer sem ser refém da academia e escravo das dietas malucas que o fazem sentir fome e logo perder a energia e a motivação.

    7 comentários :

    1. Bem, os lançamentos da Editora Gente e Única são incríveis, mas confesso que nenhum deles me atraiu, pois são histórias que geralmente não me agradam. Porém para aqueles que curtam, sei que são maravilhosos e que irão gostar muito. Estou certa?! kkk
      Bjs!

      ResponderExcluir
    2. Oi...gostei muito dos dois primeiros livros...afinal quem nunca se apaixonou pelo garoto errado????....kkkkkk....mas o ultimo nao gostei muito...sigo o canal delo no youtube...mas nao sei se o livro vai ser tao bom quanto seus videos....mas vamos combinar que ele e um gato ne???...kkkk...e isso....obg pelas otimas dicas e beijocasss...

      ResponderExcluir
    3. Olá!!
      Gostei dos lançamentos, não me fascinaram mais eu leria sim , tenho muita curioridade pelo trabalho do Vinícius Possebon, conheço algumas pessoas que obtiveram resultado e quero muito saber um pouco mais sobre o queima 48 horas.
      Bjocas

      ResponderExcluir
    4. Dessa vez não me agradei dos lançamentos.
      Eu geralmente gosto dos livros da editora, mas estes me parecem muito autoajuda. Eu não curto o estilo.

      ResponderExcluir
    5. Adri!
      Gostei apenas de Extraordinariamente.
      ”Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.”(Sócrates)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    6. Só se vive uma vez foi o único que me interessou.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    7. Desses títulos apenas o primeiro me interessou. Achei a proposta dele interessante, acredito que ele proporcione boas reflexões. Os outros dois não fazem muito meu estilo literário.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!