• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Dica do Dan





    13 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Oi que frase e foto forte, concordo plenamente os animais tem os mesmos direitos que nos seres humanos.

      ResponderExcluir
    3. Dan, muitas vezes aqueles filhotes lindos crescem mais do que o previsto ou seu temperamento não é exatamente o esperado e por estes motivos, muitos cães e gatos, mesmos fofinhos e travessos, acabam abandonados por seus guardiões, que não têm a mínima estrutura física ou psicológica para mantê-los. Isto acaba trazendo um dos maiores problemas que vivenciamos em relação a animais de estimação atualmente, que é o abandono e os maus tratos, infelizmente. Mas a questão é: Abandonaríamos um ser humano como abandonamos um animal? Por que eles não podem ter o mesmo desejo de nós, de ser feliz?

      ResponderExcluir
    4. Por isso que eu não tenho nenhum animal de estimação, pois já que não posso ter dedicação total, prefiro não ter. Acho muito chato isso que a maioria das pessoas fazem, criam o animal e depois o abandonam.

      ResponderExcluir
    5. Dá uma tristeza vê cachorros abandonados na rua, é de partir o coração, principalmente quando os vemos machucados. As pessoas são muito cruéis em pegar para criar e depois abandonar, como se fosse objetos descartáveis, que quando não gostamos mais jogamos fora.

      ResponderExcluir
    6. Dan sempre passando ótimas mensagens. Animais não são objetos, são seres como qualquer um, tem sentimentos e eles tem de ser respeitados! Abraços, adoro suas dicas, Dan *---*
      bookdan.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Concordo plenamente. Dói o coração quando vejo alguns cachorrinhos muito judiados na rua. Estão à própria sorte mesmo, coitados.

      ResponderExcluir
    8. É muito triste saber que isso acontece. Infelizmente não há punições pra quem faz uma coisa dessas. Ter um bicho de estimação requer cuidados. Se a pessoa não tem tempo ou condições, é simples. Não os tenham...

      ResponderExcluir
    9. Não compre pets, adote! E, principalmente, CUIDE!

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Que lindo essa mensagem, totalmente concordo com ela nunca devemos abandonar esses animais tão fofos !!

      ResponderExcluir
    11. Eu não entendo como alguém pode pegar um bichinho e depois abandonar.
      Eu respeito pessoas que dizem não querer ter um animalzinho... direito seu.
      Mas se pegar, cuide, ame, respeite!!!

      ResponderExcluir
    12. Acho que quem abandona os animais merece morrer pois se não tem compaixão com seres que apenas oferecem carinho e amor não tem compaixão com outras pessoas! Não não gosta não tenha e se tenha cuide!

      ResponderExcluir
    13. Suas mensagens são sempre muito boas, não sei como uma pessoa tem coragem para fazer um ato desses. Até hoje me pergunto o que levou a antiga dona a abandonar a minha cachorrinha, mas foi ela quem perdeu pq a cachorrinha é um amor e agora ela recebe todo carinho do mundo comigo!
      Bjs

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!