• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Ler Editorial: Grana Torpe

    Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua. O tema central abre caminho para um retrato das interações sociais em uma sociedade cada vez mais individualista e consumista.
    Os 15 contos apresentados abordam questões polêmicas, sem pretensão de que sejam respondidas, apenas refletidas e discutidas.

    “Felipe Frasi brinca diretamente com o leitor ao escolher uma narrativa intimista e muito direta, mostrando a realidade nua e crua daqueles que se fazem cegar pela ganância e pelo poder. Em ‘Grana Torpe’, através de contos rápidos e envolventes, ele tece uma teia de personagens distintos e, de alguma forma, ligados entre si, enquanto monta um surpreendente quebra-cabeça digno de aplausos.”

    Kel Costa – autora da série Fortaleza Negra


    Confira aqui a entrevista de Felipe Frasi em nosso blog e saiba mais sobre Grana Torpe, o novo lançamento da Ler Editorial.

    10 comentários :

    1. Não posso dizer que seja uma fã de livros de contos, mas o elogio tecido tecido pela Kel Costa é interessante e vou aguardar resenhas e procurar saber mais da obra ;)

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem?
      Legal o lançamento, desejo sucesso ao autor. Um assunto bem interessante e a edição está bem produzida.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oi,gosto muito de contos. E se nos faz refletir sobre problemas sociais bem presentes atualmente,como o consumo exagerado,ganância e egoísmo, melhor ainda!

      Boa dica de lançamento!

      ResponderExcluir
    4. Parece ser muito interessante, pois infelizmente nossa realidade é bem assim, sempre a ganância e o poder falando mais alto, não importa as consequências. E o isolamento das pessoas que não interagem com outras devido a tecnologia preencher esse espaço.

      ResponderExcluir
    5. Muito bom o tema abordado e achei bem criativo ser dividido em contos adorei conhecer um pouco sobre a obra.
      Abraços!!!

      ResponderExcluir
    6. Olá, bom, não sei se gostaria de livros sobre contos, pórem esse livro me deixou curiosa ainda mas sobre o terma que ele estará abordando, dever ser bastante interessante e acho que algo realista!

      ResponderExcluir
    7. Oie! Adoro contos, espero q seja um sucesso!
      Bjs

      ResponderExcluir
    8. Gosto demais de livros de contos e se são voltados para nossa realidade de egoísmo e imediatismo, devem ser bem interessantes de serem lidos.
      “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

      ResponderExcluir
    9. Infelizmente esse lançamento não me chamou atenção

      ResponderExcluir
    10. Oi!
      Ainda não conhecia esse livro, mas lendo a resenha já deu aquela curiosidade de saber mais sobre essa historias, ainda mais sendo um livro com vários contos, fiquei interessada !!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!