Lançamentos Young Editorial

Primeiro amor. Corações palpitando, vontade de dormir logo para ver a pessoa novamente na manhã seguinte, sorrisos bobos ao citar o nome do amado, a clichê sensação de borboletas no estômago... Tudo isso Melina sentiu por Eduardo, o primeiro que a fez suspirar de amores e a acreditar piamente que só se pode amar de verdade uma pessoa na vida. Porém, reviravoltas do destino a fazem cair nos braços de Danilo, que a leva a questionar sua própria teoria, pois seu coração também acelera por ele. Danilo e Melina formam o casal perfeito aos olhos de todos. Entretanto, as lembranças do amor juvenil sempre a invadem.
A confusão de seus sentimentos, as cicatrizes deixadas e a grande comparação entre amor e paixão deixarão Melina ter uma vida plena e feliz ao lado do homem que sempre esteve ao seu lado?
Doce Loucura do Primeiro Amor volta ao passado e conta a história de amor de Melina, Eduardo e Danilo, acompanhados de pequenas crônicas e muito romance.
Já ouviu falar em extraterrestres? Sabia que o amigo do vizinho do meu irmão foi abduzido no ano passado? É sério! A cidade inteira tem vários casos de abdução. Meu avô diz que fomos escolhidos por algum motivo. Folls é uma cidadezinha pequena, mas cheia de mistérios, amores e ALIENS?!
Aliens é uma antologia com a participação dos autores: Leonardo Henrique Galvão, Desiree de Oliveira, Luiz Eduardo Jesus Santos, Dayanne Fernandes, Ls. Wolter, Saulo R. Dias, Tamara Mansur, Leo Mandotti, R. Douglas, Priscila Quézia Azevedo de Sousa, Idel De Sena, Leonardo Ribeiro, Camila Veloso, Ane Vasconcel, Bruno F. Oliveira, Pedro Garcia, Carlos Asa, Rodrigo Macedo de Azevedo, Jefter Haad.
Depois de não ter conseguido deter os planos de Auguste, Amy continua a sua jornada, agora determinada a achar um jeito de tirar Jem da Dimensão das Trevas. Três semanas se passaram e nesse meio tempo Amy esteve treinando com Tara na Dimensão da Morte, aprendendo tudo o que pôde sobre o mundo dos Ceifadores e, principalmente, tentando melhorar as suas visões que estão cada vez mais descontroladas e inconstantes. Mesmo fugindo, Amy se vê cada vez mais envolta nas garras sombrias de Auguste. Ela está atada a um juramento de sangue que pode prendê-la a ele por toda a eternidade. Amy ainda terá que lidar com o fato de que seu inimigo possui novos aliados, além de um demônio da morte praticamente invencível que começará a destruir toda a cidade de São Francisco, e que Jem esconde um terrível segredo que mudará a vida de todos e colocará a sua lealdade a prova.
A destruição é constante e se instala em todos os lugares que ela vai, mas com a ajuda de seus amigos e de sua forte intuição, a Ceifadora fará o que for possível para derrotar as trevas ao seu redor. Com uma guerra iminente, poderes inéditos, incertezas inesperadas, novos amigos e novos inimigos, rituais imprevisíveis, além de descobertas inimagináveis, Amy enfrentará estes desafios e confrontará os Ceifadores conhecidos como os mais poderosos. Seu pior pesadelo está prestes a se concretizar, mas ela não se deixará impedir nem mesmo pelo Deus do Caos.




Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro. O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?
O Orfanato Keller, no Rio de Janeiro, já não era tão interessante para Pedro Werneck, um entre os quase cem órfãos abrigados na instituição. Na semana de seu décimo quinto aniversário, uma série de desaparecimentos ameaça a segurança do lugar, que posteriormente é atacado por forças que o rapaz jamais vira até então. Tomado por medo e dúvida, Pedro recebe uma carta de seus desconhecidos pais onde revelam a ele sua verdadeira identidade e origem. O garoto descobre ser nascido em uma dimensão paralela, habitada por seres fantásticos, cujo nome é Shákila. A partir daí, tudo o que sabia sobre si mesmo e a vida que levava até então desabam aos seus pés, enquanto uma nova realidade ascende diante de seus olhos. Em meio a tantas descobertas, tudo o que Pedro quer é encontrar seus amigos que agora estão desaparecidos, mas a trajetória em que está a trilhar o leva a muitos outros lugares e respostas.



Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.
Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.
Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

11 comentários

  1. Gostei bastante dos lançamentos!
    Mas fiquei bem interessada em Doce loucura do primeiro amor.
    Parece ser um romance bem gostosinho.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. A Capa de Porcelana está linda e gostei Da premissa. Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  3. Gente!
    De queixo caído aqui... Quanto livro bom!
    Quero demais: Porcelana, Psicopatas e outros distúrbios, O Deus do caos, Aliens e Loucura do primeiro amor.
    “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência.” (Augusto Cury)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Quantos livros!! Para todos os gostos. Muito bom!
    Gostei da capa e sinopse de Porcelana. Espero ter a oportunidade de ler a história.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Achei bem interessantes esses lançamentos. Fiquei bem curiosa para saber mais das obras citadas.
    Vou aguardar resenhas para me decidir pelas leituras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos maravilhosos!! Eu, uma eterna apaixonada por romances, gostei muito da premissa de Doce loucura do primeiro amor. Mas quero ler todos!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente do livro sobre psicopatia <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem interessantes os lançamentos da Young Editorial!
    O livro que mais me chamou a atenção e eu leria é Doce Loucura do Primeiro Amor.

    ResponderExcluir
  9. legal os lançamentos !! Gostei muito de Doce loucura do Primeiro amor. a capa é muito lindaa!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostei bastante dos lançamentos, fiquei bem curiosa pelo livro Doce loucura do primeiro amor e Porcelana, tem uma premissa bem maravilhosa e incrível.

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos desta editora estão incrível, e o que chama mais minha atenção são as capas e estas edições incríveis, que são chamativas e interessantes. Após ler a sinopse dos livros citados acima, os títulos que mais me chamaram a atenção foi Psicopatas e outros distúrbios, e Doce loucura do primeiro amor.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!