• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Livros da Gata: Mister O


    Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
    Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

    Mister O
    Ele é o heroi mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.
    Lauren Blakely
    Ano: 2017 
    Páginas: 272
    Idioma: português
    Editora: Faro Editorial


    Mais um livro para nos levar a pecar... Oh! Senhor! 

    Estava ansiosa por este, pois uma amiga americana, que leu todos dessa série, quando viu que eu tinha lido Big Rock (veja a resenha aqui) e amado já foi avisando que para ela o melhor da série era Mister O. 

    Resultado: uma Gata no cio à espera de um certo herói para salvá-la.

    Marido, te prepara!

    Nick Hammer (com este nome você já imagina o que vem pela frente) é um cartunista famoso que tem um programa adulto erótico de TV, onde apresenta as aventuras do super-herói Mister O, que ajuda a salvar pobres e indefesas mulheres e dar a elas um merecido orgasmo. 

    “ Sou um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e minha missão é oferecer o máximo possível de orgasmos às minhas mulheres.”
    Nick é melhor amigo de Spencer de Big Rock... Oh dupla maravilhosa... e acaba se aproximando da irmã “proibida” do cara, Harper Holiday, uma mágica que usa sua varinha de condão para o bem e com suas mãos mágicas alegra vidas e acabará enlouquecendo a pobre cabecinha safada de Nick.

    “ Cabelo ruivo. Olhos azuis. Rosto de anjo sexy, corpo de princesa ninja guerreira e boca adepta da entrega simplesmente de sarcasmos. Eu jogaria sinônimos sujos, antônimos sujos... Qualquer coisa suja com ela.”

    Já viu que a garota é o sonho transformado em gente de Nick, né? Ela, por sua vez, “inocentemente”, sempre que pode lança palavras ambíguas que deixam a mente de Nick ligada em 220 voltz quando está perto dela, e longe também, é claro. 


    Nick acaba precisando de um favor de Harper e ela aproveita a dívida e pede a ele que a ensine a flertar com os homens. E são essas aulas que me fizeram dobrar de rir, os textos que eles trocam via telefone e as conversas pessoalmente foram o ponto alto da trama para mim. Teve uma cena que eu ri tanto, mas tanto que passei mal... loucura... 

    Aos poucos, Nick vai ficando envolvido nas ideias de Harper e te digo: a cena do beijo e da primeira vez deles é de arrepiar no fundo da alma. 

    Foi perfeito, Lauren Blakely soube literalmente deixar a minha pobre pessoa num clima de tensão, tesão e energia canalizada tão grande que quando a paixão explode no livro, ela acabou explodindo dentro de mim também. Socorro!!!!

    Mas não só de palavras, mentes e cenas sujas vive o livro, mas de momentos docinhos também. Eu, que sou adepta mais de cenas fofas que eróticas (destaque aqui para uma cena que deixa Nick pirado e não posso falar qual é, mas quando você ler vai saber exatamente que cena falei - é uma bomba atômica de erotismo) ganhei também meus momentos suspirantes cheios de romantismo, como numa certa cena em que Harper presenteia Nick com algo que ele ama muito.

    Uma coisa eu digo, nunca mais olharei para um simples laço de cetim da mesma forma. 

    Ui!!!

    Adorei a ideia da analogia entre o prólogo e um dos epílogos (isso mesmo, você não leu errado, a escritora nos dá de presente dois epílogos), mostrando o amadurecimento de Nick e a base forte que seu amor tem. 

    O que mais amo nessa série narrada em primeira pessoa pelos homens é que a escritora consegue fazer a gente perceber a mente masculina do jeito que é e não sob um prisma feminino num personagem masculino e adoro também que ela dá sinais bem claros para quem lê de que na verdade é a mulher que aproveita as chances para conseguir conquistar os homens. Pobres iludidos. São fisgados ingenuamente na teia da aranha. Adoro!!!!

    Gente! Quase esqueço de falar que amei rever Spencer e conhecer o gêmeo de Nick, Wyatt, que rouba a cena com sua irreverência e deboche. Além do fofo Simon. Já quero mais e mais livros!

    Apaixonei apaixonadinho e tenho certeza que marido apaixonou também, pois como diz a escritora C.D. Reiss no final do livro sobre Big Rock e eu uso aqui para Mister O:

    “ Cada página me fazia sorrir e, no momento em que fechava o livro, era o meu marido quem estava a ponto de sorrir também .”

    A edição, para variar, está muito boa, só a tradução que às vezes fica um pouco confusa, acredito que seja porque, neste caso, a escritora deva ter utilizado muitas gírias e palavras de duplo sentido e isso acaba dificultando mesmo a tradução.

    Ansiosa esperando os próximos livros da série.



    Beijos, Myl



    2 comentários :

    1. Mesmo amando o gênero, confesso que só havia visto as capas desta série por aí. Eu meio que fujo de séries grandes demais, minha pouca memória não ajuda com nomes de personagens e eu sempre bagunço tudo ou pior, me perco nos enredos.
      Este livro além de ter a pegada hot e romance, parece ter também bom humor e eu amo muito tudo isso.
      Vou procurar saber mais sobre os livros.
      Beijo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. eu tambem esqueço tudo por isso escrevo resenhas....hehehehe

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!