• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos e pré-venda - Editora Bezz

    O último dos solteiros do seleto grupo de amigos de Nova York estava feliz em continuar assim... solteiro.
    Muralha, Grandão, Mulherengo, esses eram alguns dentre tantos atributos que Peter Stone encarava com bom humor. Mas ainda que ele fosse visto como o “Don Juan”, havia um traço em Peter do qual ele carregava com orgulho: o de Salvador. Ele era o que ajudava em tudo e a todos.
    A regra era clara: não mexam com quem ele amava e protegia.
    E quando a jovem carregando cicatrizes internas e externas, Fabiana Mendes, é colocada sob seus cuidados, a ideia era apenas essa, protegê-la. No entanto, a couraça que ele construiu ao seu redor e que o ajudava a caçar bandidos e eliminar qualquer ameaça, agora sobre Fabiana, foi vencida graças à fragilidade, doçura e força interior desta mulher que tinha tudo para não sobreviver a tamanhas adversidades.
    As cicatrizes de Fabiana faziam com que Peter encarasse as dele. Fantasmas de seu passado ressurgiam para atormentá-lo e, em meio a tudo isso, ele se vê lutando contra o fascínio e o desejo incontrolável por sua Honey...
    O oitavo e último livro da série New York traz doses explosivas de romance, drama e ação, que farão seu coração viver momentos inesquecíveis.
    Lançamento previsto para 20/04
    Compre aqui

    Best-seller do New York Times, Katy Regnery apresenta um novo apaixonante conto de fada.
    A filha de um pescador.
    O filho do governador.
    Dois mundos muito diferentes.
    Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
    Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
    Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
    Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.
    *Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.
    Lançamento previsto para 29/03
    Compre aqui.

    Daniel, 18 anos, criado como filho legítimo dos seus avós, vive na completa ignorância sobre sua verdadeira paternidade.
    Henrique, 19 anos, após a morte de seu pai, assume os negócios da família junto com a irmã.
    Ambos heteros.
    Daniel e Henrique, melhores amigos de infância, após uma viagem a um paraíso nordestino, descobrem o inesperado, o quase impossível. Descobrem o amor um no outro. Um amor secreto e incondicional, regado ao medo e ao preconceito, mas que traz à tona o segredo de família, mudanças de paradigma, aceitação e entrega.
    Lançamento previsto para 13/04
    Compre aqui.

    1 comentários :

    1. Não conheço muito o trabalho da Editora, mas adorei os três lançamentos! Tem pra todo tipo de gosto e eu já quero muito saber mais sobre A Voz do Coração, este parece ser o tipo de livro que gosto de ler.
      O Silencioso Canto da Sereia também me ganhou por capa e sinopse e se tiver oportunidade, quero ler também.
      Beijo

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!