• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Romance histórico na Paralela

    Musa celebrada por poetas. Dama de confiança da rainha. Adúltera. Inimiga do Estado. Quem é a verdadeira Penelope?
    Penelope Devereux, filha de um dos maiores inimigos da coroa inglesa, chega à corte sem saber os perigos que a esperam. Ainda assim, ela e seu charmoso irmão, o conde de Essex, logo caem nas graças da rainha Elizabeth I, aprendendo muito rápido a navegar o mar de intrigas que os cercam.

    Insatisfeita em seu casamento e apaixonada por outro homem, Penelope arrisca sua reputação em nome da própria felicidade, ao mesmo tempo que precisa formar alianças para garantir a segurança de seu irmão e de sua família sem despertar suspeitas na corte. Apesar da influência de Essex crescer, seus inimigos também se tornam mais fortes, exigindo que a jovem Devereux use todo o seu conhecimento político para prevenir um desastre.

    Contado pelas perspectivas de Penelope e de Cecil, o pior inimigo de seu irmão, esta é uma história de amor, ódio e ciúmes que se desenrola ao longo das últimas décadas do reinado de Elizabeth I.

    1 comentários :

    1. Ah como é bom ver os romances de época ganhando cada vez mais e mais leitores ávidos não só por romances,mas também por conteúdo e esse diferencial.
      Aceitar a vida que se leva ou ir de encontro a felicidade, mesmo com tudo que essa busca irá encontrar?
      Quero saber mais.
      Beijo

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!