Nova Parceria - Lúmen Editorial

Olá, queriodos,

mais boas notícias!!!

E mais uma editora passa a depositar a sua confiança no nosso bloguinho, dessa vez é a Lúmen Editorial.

No dia 6 de novembro de 1991, a Lúmen Editorial realizava a sua primeira noite de autógrafos dentro das dependências doTeatro Pirandello, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Na ocasião, a editora lançava o livro Seis Autores em Busca de um Personagem, o texto da peça do mesmo nome que estava sendo encenada naquele teatro, obra do espírito Pirandello e psicografada pelo médium Elifas Alves. Entre amigos e convidados, a presença do elenco que contava com nomes como Luis Serra e Jofre Soares, além da diretora Ana Maria Dias.

Hoje, passada mais de uma década, a Lúmen Editorial vê com alegria o trabalho desenvolvido até agora que aponta para um futuro ainda mais sólido em seu objetivo maior de contribuir com a cultura e a educação do Homem do Terceiro Milênio. A meta é a construção de uma sociedade mais fraterna, mais espiritualizada, mais justa e mais feliz.

Para tanto, a Lúmen Editorial já contribuiu com 75 títulos editados entre os gêneros romance, científico, doutrinário, auto-ajuda, infantil e reflexões, contando com autores e médiuns de diversas localidades do Brasil. Unindo qualidade e profissionalismo, a Lúmen Editorial considera condição essencial para uma boa divulgação de sua mensagem oferecer ao público leitor um produto bem produzido e bem cuidado em todos os seus detalhes, o que faz da editora uma das empresas mais respeitadas em seu segmento de atuação.

Olhar para frente, crescer, acompanhar a transformação da Humanidade e continuar contribuindo para que o Homem tenha mais amor no coração. Lutar para que a mensagem se propague, não desanimar diante das dificuldades da conjuntura, colaborar para o progresso e o desenvolvimento de nosso povo. Estes continuarão sendo nossos objetivos para que, no futuro, possamos nos orgulhar de termos deixado um país e um planeta melhor para nossos filhos e netos, de acordo com a Ética e a Moral que elevam o espírito aos degraus mais altos da felicidade.
 
E a Lúmen também estará no sorteio de primeiro aniversário do bloguinho, aguardem novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!