De repente, o amor - Lançamento do selo Única


Título: De repente, o amor

Autor: Susan Fox

Editora: Única Editora
ISBN: 978-85-7312-861-1
Formato: 14 x 21
Páginas: 368
Gênero: Ficção
Lançamento: Junho 2013
Preço de capa: R$ 29,90

E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas,
espere... De repente...

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de “conhecer” estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem, ele aparecerá disfarçado como “um desconhecido sexy”. Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito.
Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Palavra da editora:
Desde Cinquenta tons de cinza o mercado editorial vem sendo aquecido pelo público feminino disposto a ir atrás de emoções, e este livro possui todos os ingredientes que uma boa ficção erótica deve ter: uma mocinha em apuros, um belo rapaz disposto a tudo para conquistar seu coração...  É  engraçado sem ser cafona; sexy sem ser vulgar...  Um livro poderoso e divertido, que resgata o  women  power  em sua máxima. Afinal, as garotas só querem se divertir!

Sobre a autora:
Susan Fox  (também conhecida como Susan Lyons e Savanna Fox) escreve romances atraentes e contemporâneos.  Autora premiada, ganhou diversos prêmios como  Gayle Wilson Award of Excellence, the Booksellers Best, the Aspen Gold, the Golden Quill, the Write Touch, the More Than Magic, the Lories, the Beacon, and the Laurel Wreath e também foi indicada ao RT Book Reviews Reviewers Choice Award.  Susan Fox é canadense, formada em Direito e Psicologia, mas já trabalhou como consultora de informática e editora. Conheça mais sobre ela em:  http://www.susanlyons.ca/  e/ou www.facebook.com/SusanLyonsFox.

Um comentário

  1. Oi Drica!!!
    Ameiiii essa sinopse, sério. Essa questão de brincadeira com fantasia deve ter ficado interessante em especial por estarem num trem. hahaha
    Será que ela vai resistir ao amigo sexy?
    Curiosa.
    Bj e boa leitura!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!