201 maneiras de enlouquecer um homem na cama

 Ficha TĂ©cnica
TĂ­tulo: 201 maneiras de enlouquecer um homem na cama

Autor: Tina Robbins

Editora: Universo dos Livros

NĂºmero de PĂ¡ginas 127


JĂ¡ pensou em deixar sua relaĂ§Ă£o ainda mais caliente?Alcançar o Ă¡pice do prazer em todos os sentidos?  É o que promete a escritora Tina Robbins em seu livro 201 maneiras de enlouquecer um homem na cama, novidade da Editora Universo dos Livros no Brasil. Uma publicaĂ§Ă£o que vai ensinar todos os segredos para levar o parceiro Ă  loucura.

Nas 201 lições irresistĂ­veis, as leitoras vĂ£o descobrir tudo para esquentar o motor dos homens, dar aquela apimentada na relaĂ§Ă£o e, principalmente, fugir do bĂ¡sico “papai e mamĂ£e”. AlĂ©m disso, o livro apresenta tĂ©cnicas de massagem, jogos e brincadeiras erĂ³ticas, carĂ­cias sensuais, cenĂ¡rios para todas as fantasias sexuais, segredos afrodisĂ­acos e dicas de posições para uma noite enlouquecedora.

“Mesmo se o sexo estiver maravilhoso, sempre Ă© possĂ­vel aprender com ajuda de sua curiosidade e das dicas deste livro prĂ¡tico para seduzir e aumentar sua segurança na cama. Seja qual for o seu caso mantenha a mente aberta”, comenta Tina Robbins.
Depois de conhecer todas as possibilidades desta publicaĂ§Ă£o, seu relacionamento nunca mais serĂ¡ o mesmo!

Sobre a autora
Tina Robbins escreve sobre temas de autoajuda e sexualidade. É tambĂ©m conferencista em palestras e seminĂ¡rios acerca desses assuntos em vĂ¡rias cidades dos EUA.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!